Ame a buceta 71 segundos.
Info
Ame a buceta 71 segundos. Bucetas HD
Eu sou um viciado em bucetas. Não há como negar, essa é a minha verdadeira fraqueza. Bem, pode-se dizer que essa é a fraqueza de qualquer homem. Mas, para mim, é algo fora de controle. Eu simplesmente não resisto a uma deliciosa e suculenta buceta. E foi assim que eu me encontrei em uma situação bem peculiar.
Estava sentado em um bar, bebendo minha cerveja e procurando por alguma presa. Até que avistei uma morena incrivelmente gostosa no balcão. Ela tinha um vestido curto, mostrando suas coxas grossas e uma blusa apertada que realçava seus peitos fartos. Meu pau ficou duro instantaneamente. Minha língua já estava salivando, imaginando o sabor da buceta dela.
Eu me aproximei e puxei conversa. Ela aceitou meu convite para mais um drink e nós começamos a flertar. Não demorou muito para nos beijarmos e eu já sabia que essa noite seria inesquecível. Ela me disse que adorava ser dominada e eu não desperdicei a oportunidade. Quando chegamos no meu apartamento, eu não perdi tempo e a joguei na cama.
Aquele vestido saiu rapidamente e eu me deliciei em sentir a sua pele macia e cheirosa. Chupei cada centímetro do seu corpo, enquanto ela gemia de prazer. Quando cheguei na sua buceta, não consegui me conter e comecei a lamber freneticamente. Ela estava molhadinha e eu saboreei cada gota do seu néctar. Era como uma droga para mim, eu estava completamente viciado.
Ela se contorcia de tesão e eu sabia exatamente o que fazer para fazê-la gozar. Usei os meus dedos habilidosos enquanto continuava a chupar sua buceta. Ela gozou tão forte que quase me sufocou com suas pernas. Mas eu não ia parar tão cedo, eu queria mais daquela delícia.
Foi aí que eu a coloquei de quatro e enterrei meu pau na sua buceta molhada. Aqueles gemidos eram música para os meus ouvidos. Eu socava com tanta força que ela mal conseguia gemer, apenas gritava de prazer. Eu podia sentir sua buceta apertando meu pau e eu sabia que ela iria gozar novamente.
Continuei a foder aquela gostosa em diversas posições, sempre me deliciando em sua buceta que era simplesmente perfeita. Não demorou muito para eu sentir que não conseguiria aguentar mais por muito tempo. Então, a coloquei de joelhos e gozei dentro da sua boca, vendo-a engolir cada gota do meu esperma.
Nós descansamos por alguns minutos antes de recomeçar. Ela me chupou enquanto eu acariciava sua buceta ainda molhada. Depois me pediu para foder seu cuzinho. Eu nunca havia sentido uma buceta e um cuzinho tão gostosos antes. Ela gemia e pedia mais, enquanto eu socava com vontade. Até que explodi novamente de tanto prazer.
Aquela noite se repetiu por várias outras, nós nos encontrávamos com frequência e sempre acabávamos na cama, nos deliciando em orgias dignas de filme pornô. Aquela gostosa havia se tornado minha puta particular e eu não podia estar mais feliz com isso.
Quando descobri que ela adorava ser chamada de 'minha buceta' durante o sexo, eu soube que havia encontrado a parceira perfeita. Afinal, o que é melhor do que ter uma buceta sob domínio total? E assim, eu amei aquela buceta por 71 segundos ou talvez por uma eternidade, afinal, ela ainda continua sendo minha puta e eu sou completamente viciado naquele pedaço de paraíso entre as pernas dela.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro