Anjo Safada Transa com Padrasto Depois de Ser Pega se Masturbando 18 min.
Info
Anjo safada transa com padrasto depois de ser pega se masturbando 18 min. Bucetas HD
Era mais uma noite monótona naquela casa dos infernos. Eu, uma anjinha safada e entediada, estava entretida com minhas mãos entre as minhas pernas, me tocando com força enquanto assistia a um pornô bem hardcore na TV. Eu já estava na merda da minha 15ª punheta do dia, mas o tédio não me deixava parar.
De repente, a porta do meu quarto se abriu e meu padrasto entrou, pegando-me em flagrante. Eu tentei esconder minhas partes íntimas com as mãos, mas todos sabemos que não havia mais volta. O cabra velho não conseguia desgrudar os olhos do meu corpo angelical e da minha buceta molhadinha pulsando de tesão.
Levantei-me com um sorriso safado e disse: "Opa, parece que acabou de encontrar a sua putinha da casa". Ele não respondeu, mas eu pude notar o volume crescente em suas calças. Me aproximei e comecei a acariciar o seu pau por cima da calça, sentindo seu calor e sua rigidez.
"Vamos brincar um pouquinho, padrasto?", eu perguntei em tom provocante e mordendo o lóbulo de sua orelha. Sem esperar a resposta, abaixei minhas calças e sentei na sua cama, esfregando minha buceta na sua virilha. Ele gemeu e eu ri, sabendo que tinha enlouquecido aquele velho tarado.
Me levantei e o ajudei a tirar suas roupas, revelando um pau grande e rijo. Era a primeira vez que eu via aquilo de perto e não pude resistir em dar uma chupada nele. Comecei a mover minha língua em volta da cabeça, chupando com força e passando as mãos pelos seus testículos. Ele gemia de prazer e isso me excitava ainda mais.
Logo, ele me puxou para cima e me jogou na cama, me beijando com vontade enquanto mordia meus lábios. Suas mãos percorriam meu corpo, apertando meus seios e descendo até minha buceta encharcada. Ele enfiou dois dedos em mim e eu gemi alto, rebolando nos seus dedos e pedindo mais.
Sem aviso, ele se posicionou entre minhas pernas e enfiou seu pau na minha buceta sem dó. Eu gemia e arranhava suas costas, enquanto ele metia com força e velocidade. A cama balançava e os gemidos e grunhidos preenchiam o quarto, mas a adrenalina e o tesão eram maiores que tudo.
Ele me virou de quatro e continuou metendo com vontade, dando tapas na minha bunda e puxando meus cabelos. Eu estava no limite e logo senti um orgasmo avassalador vindo em minha direção. Ele aumentou ainda mais o ritmo e eu gozei, tremendo e gemendo alto, enquanto seu pau pulsava dentro de mim.
Depois de uma pausa para recuperarmos o fôlego, ele me virou de frente novamente e me colocou deitada de costas. Ele se ajoelhou entre minhas pernas e começou a chupar minha buceta com força, me fazendo ter outro orgasmo em pouco tempo. Eu rebolava na sua boca e mordia meus lábios, perdida no prazer.
Não demorou muito para ele se levantar e enfiar seu pau em mim novamente, começando a bombar com força e velocidade. Eu gritava e gemia, sentindo cada vez mais prazer e me entregando ao tesão. Logo, ele gozou dentro de mim e eu senti seu calor e seu líquido me preencher por completo.
Ficamos abraçados e ofegantes por um tempo, até que ele se levantou e eu percebi que talvez a noite ainda não tivesse acabado. E assim foi, nas próximas horas, transamos em todas as posições possíveis e imagináveis, até que finalmente caímos exaustos na cama.
Quando olhei para o relógio, eram quase 4 da manhã e eu estava completamente realizada. Era uma situação errada, mas naquele momento, eu não me importava. Afinal, aquele era meu padrasto, meu puto, meu macho. E ninguém ia mudar isso.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro