Bela gatinha 34 segundos
Info
Bela gatinha 34 segundos Bucetas HD
Era uma noite quente de verão, a lua cheia brilhava no céu e o calor queimava cada centímetro do meu corpo. Eu estava sentado no meu sofá, ligando para todas as minhas gatas, procurando alguma diversão para acabar com o meu tédio.
Foi então que recebi uma mensagem de uma gatinha chamada Ana. Ela disse que estava entediada e que queria alguém para lhe fazer companhia. Ela enviou uma foto dela com um vestido justo e decotado, mostrando sua bunda farta e seus seios empinados. Porra, eu sabia que essa era uma noite promissora.
Peguei meu carro e fui até o endereço que ela me deu. Quando cheguei lá, bati na porta e fui recebido por uma ruiva incrível, com olhos verdes brilhantes e um sorriso diabólico nos lábios. Eu já podia sentir meu pau latejando por ela.
Ana me levou para o seu quarto e lá encontramos sua amiga morena, Júlia. Ela era um espetáculo, com cabelos longos e um corpo escultural. As duas se aproximaram de mim e começaram a me beijar, enquanto suas mãos percorriam meu corpo. Eu sabia que essa noite seria cheia de prazer e luxúria.
As gatas me jogaram na cama e começaram a me despir, beijando cada parte do meu corpo e deixando um rastro de excitação. Enquanto isso, eu acariciava seus seios e deslizava minhas mãos por suas bundas perfeitas. Aquelas eram as gatas mais gostosas que já tinha visto.
Júlia se abaixou e começou a chupar meu pau com voracidade, enquanto Ana cavalgava meu rosto e esfregava sua buceta molhada na minha boca. Eu delirava de prazer, alternando entre chupar e lamber suas bucetas suculentas.
As gatas inverteram as posições e agora era Ana que estava chupando meu pau enquanto Júlia me beijava e mordiscava minhas bolas. Aquela sensação era tão intensa que eu mal podia me segurar.
Quando pensei que não poderia ficar melhor, as gatas me puxaram para cima e me colocaram em uma posição de frango assado. Júlia sentou em cima do meu pau enquanto Ana me beijava e acariciava meus mamilos. Eu sentia minha cabeça rodar de tanto prazer, enquanto as gatas gemiam e rebolavam em cima de mim.
Depois de muitas estocadas, eu senti que não conseguiria me segurar por mais tempo. Tirei Júlia de cima de mim e pedi para que elas se ajoelhassem. As duas gatas abriram suas bocas e eu jorrei meu gozo no rosto e nos seios delas. Elas riam e se beijavam, se deliciando com meu néctar.
Mas eu ainda não estava satisfeito. Eu queria mais. Então, pedi para que as gatas se ajoelhassem novamente, mas dessa vez, de costas para mim. Eu as penetrei com força, alternando entre uma e outra, enquanto elas gemiam e rebolavam em perfeita sincronia.
Eu sabia que não aguentaria por muito mais tempo. Aumentei o ritmo das estocadas e finalmente gozei dentro delas. As duas gatas caíram exaustas na cama, satisfeitas e ofegantes.
Nós três ficamos ali, deitados e suados, saboreando o momento. Eu sabia que essa bela gatinha de 34 segundos tinha se transformado em uma noite inesquecível, onde saciei todos os meus desejos mais obscuros.
Até hoje, quando vejo a lua cheia, eu me lembro dessa noite e daquelas duas gatas incríveis que me fizeram perder o juízo. E eu sei que sempre que eu sentir vontade, posso voltar ali e ter mais uma noite de prazer e luxúria com elas.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro