Bettina Alvarenga fazendo sexo oral no banheiro por 2 minutos.
Info
Bettina alvarenga fazendo sexo oral no banheiro por 2 minutos. Bucetas HD
Ela era uma mulher bem sucedida, com um corpo escultural e um olhar sedutor. Bettina Alvarenga, a mulher que todos desejavam, mas poucos conseguiam ter. Eu, por sorte ou azar, era um dos poucos escolhidos por ela. Nos encontramos em uma festa, trocamos olhares, alguns flertes e acabamos nos rendendo ao desejo que nos consumia.
Quando nos vimos pela primeira vez, Bettina me encarou com um olhar que me fez perder o chão. Seus lábios carnudos, seu corpo curvilíneo e suas curvas perfeitamente desenhadas me deixavam louco de tesão. Ela sabia que tinha o poder de sedução em suas mãos, e não tinha medo de usá-lo.
Não resisti, me aproximei dela e a convidei para um passeio no banheiro. Ela, ainda com aquele sorriso malicioso nos lábios, aceitou prontamente. Sabia que aquela seria apenas uma desculpa para termos um momento a sós. E quando finalmente chegamos ao banheiro, ela me empurrou para dentro de uma das cabines.
Sem demoras, ela abriu minha calça e começou a me chupar com uma habilidade impressionante. Sua língua deslizava pelo meu membro, me deixando louco de prazer. Eu gemia e segurava seus cabelos, forçando-a a ir mais fundo. Bettina sabia como me agradar, e fazia isso com maestria.
Com uma mão ainda me estimulando, ela desabotoou seu vestido e o deixou cair no chão. Seu corpo nu era uma obra de arte, uma verdadeira deusa da luxúria. Bettina se ajoelhou novamente e abocanhou meu membro, agora com mais força e intensidade. Eu me segurava para não gozar, queria prolongar aquele momento o máximo que pudesse.
Mas ela não queria prolongar, Bettina queria me deixar à beira do orgasmo e depois me fazer gozar em sua boca. E foi exatamente o que ela fez. Com movimentos cada vez mais rápidos e intensos, ela me fez perder o controle e gozar abundantemente em sua boca. Ela sorriu satisfeita e engoliu cada gota do meu prazer.
Após alguns minutos nos recuperando daquele momento, eu também queria retribuir o prazer que Bettina me proporcionou. A virei de costas e a inclinei contra a parede da cabine. Aquele era um banheiro público, mas no momento, parecia o lugar mais luxuoso e sofisticado do mundo.
Abri suas pernas e me ajoelhei, saboreando cada pedacinho de sua intimidade. Bettina gemia e se contorcia de prazer, enquanto eu a devorava com minha língua e dedos habilidosos. Eu queria que ela sentisse todo o prazer que ela me proporcionou, e ali, naquele banheiro sujo, eu a fiz gozar várias vezes.
Quando ela já estava quase sem forças, eu a levantei e a penetrei com toda a força e desejo que eu sentia por ela. Bettina me envolvia em seus braços e suas pernas, me levando ao êxtase juntos. Nossos corpos suados e ofegantes, se moviam em perfeita sintonia, nos levando ao limite do prazer.
E quando finalmente chegamos ao ápice, nos abraçamos ainda mais forte, nos beijando com uma intensidade jamais vista antes. Naquele momento, não existiam mais barreiras ou preconceitos, apenas dois seres humanos entregues ao prazer e ao desejo que nos consumia.
Nós ainda nos encontramos e repetimos aquele momento algumas vezes. Mas o sexo no banheiro da festa foi inesquecível e sempre será lembrado como um dos melhores momentos de minha vida. Bettina Alvarenga, a mulher que me ensinou que nem sempre o luxo e sofisticação são necessários para ter uma noite de prazer inesquecível.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro