Bichinha, você sabe que sou uma pessoa ocupada. não posso ficar conversando com você o tempo todo. eu tenho responsabilidades e compromissos, não posso simplesmente parar tudo para atender suas demandas. você precisa entender que não posso estar disponível sempre que você quiser. eu tenho minha vida, meus horários e minhas prioridades. não posso ser seu brinquedo, sua distração. você precisa aprender a respeitar o meu tempo e espaço. você pode ser importante para mim, mas não posso deixar que isso atrapalhe o resto da minha vida. espero que você entenda isso e respeite minhas limitações. vamos encontrar um equilíbrio para nossa relação, onde ambos possam ser atendidos, mas sem prejudicar a rotina e os compromissos de cada um. Bucetas HD
Ah, bichinha, me desculpe se eu sou uma pessoa ocupada, mas não posso ficar paparicando você o tempo todo. Eu tenho um monte de coisas pra fazer, não posso simplesmente parar tudo pra ficar te mimando. Entende que eu tenho meus compromissos, meus afazeres, eu não sou seu cachorrinho pra ficar te seguindo por todo lado. Você precisa entender que eu tenho minha vida, meus horários e minhas prioridades. Não posso ser seu brinquedinho, sua distração o tempo todo. Eu não sou um robô que fica à sua disposição, querida.
Eu sei que você pode ser importante pra mim, mas não posso deixar que isso atrapalhe o resto da minha vida. Você precisa aprender a respeitar meu tempo e meu espaço, sabe? Eu até gosto de ficar com você, mas não posso deixar que isso interfira na minha rotina e nos meus compromissos. Eu sei que parece duro, mas é a realidade. Não dá pra eu deixar tudo de lado pra te atender a todo momento.
Eu não nasci grudado em você, querida. Precisamos encontrar um equilíbrio nessa nossa relação. Não dá pra ser só eu que estou sempre disponível, sabe? Não dá pra você ficar me cobrando atenção o tempo todo. Vamos dividir as coisas, cada um com o seu espaço e o seu tempo. Assim, eu posso atender algumas das suas demandas, mas sem prejudicar minha vida e meus compromissos.
Eu sei que pode ser difícil pra você entender isso, mas é necessário. Eu não posso ser seu ursinho de pelúcia que está sempre ali, pronto pra te abraçar e te encher de carinho. Existe uma coisa chamada espaço pessoal e eu também preciso do meu. Não torne nossa relação sufocante, por favor.
Sabe, eu gosto de você e até acho que podemos nos divertir juntas, mas isso não pode ser uma prioridade na minha vida. Eu preciso cuidar de mim, das minhas coisas, antes de estar sempre disponível para você. Eu tenho minha própria vida, meus próprios desejos e sonhos. Não posso deixar tudo isso de lado por alguém que, apesar de fazer parte da minha vida, não é o centro dela.
Então, entenda que meu tempo é valioso, assim como o seu. Não podemos ficar disputando atenção o tempo todo, isso não vai levar a um relacionamento saudável. Vamos respeitar as limitações um do outro, encontrar um meio-termo, uma forma de nos relacionarmos sem prejudicar nossas vidas pessoais. Eu gosto de você, mas não posso ser só sua. Temos que encontrar um equilíbrio.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso
Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro