Boquete amador de 3 minutos
Info
Boquete amador de 3 minutos Bucetas HD
Eu tava navegando pela internet em busca de um material que me fizesse ficar bem de pau duro, já que hoje é sábado e meu fôlego tá lá em cima. Depois de passar por alguns vídeos sem graça e sem pegada, encontrei o post intitulado 'Boquete amador de 3 minutos' e logo cliquei pra dar uma conferida.
Naquela tava vendo a tarada sorrindo e mostrando os dentes sujos de orvalho para a câmera. Eu confesso que fiquei até meio na dúvida se era saliva ou porra que tava escorrendo por aqueles lábios carnudos. Mas isso não me importava, só queria ver aquela danada chupando com vontade.
Ela começou a lamber o cacete devagar, em movimentos circulares, passando a língua pela cabeça inchada do rapaz. Eu imaginava aquela língua passando pela minha pica, me deixando louco de tesão. Mas isso é coisa que só existe na minha cachola.
Enquanto isso, a putona começou a gemer baixinho, parecia que tava até gostando de verdade de ter uma rola na boca. Ela pressionava a cabeça do cara contra seu rosto, querendo sentir cada centímetro daquela trolha enorme. Dava pra ver que ela não tava brincando em serviço.
A cada movimento que ela fazia, me dava mais vontade de penetrar aqueles lábios. Mas a vontade também era de ter a safada me chupando, enfiando aquela língua quente e molhada até o fundo da minha boca. E eu não resisti, comecei a me masturbar enquanto via aquele boquete amador.
A tarada tava engolindo o cacete do cara quase todo, fazendo uma garganta profunda que me deixou com água na boca. Eu não conseguia tirar os olhos da tela, queria ver até o final. E ela continuava chupando com rapidez, como se fosse um sorvete em dia de calor.
Aos poucos, o rapaz começou a ficar mais duro, a safada aumentava a velocidade e dava umas lambidas violentas na pica dele. Parecia que ela tava querendo arrancar o pau do cara. Mas ele segurava sua cabeça com força, controlando os movimentos e deixando a putona livre para usar sua boca de vagabunda.
Quando ela parou de chupar, eu já tava gozando, jorrando porra por toda minha barriga. A safada levantou a cabeça, com a boca aberta e me olhou com um sorriso de satisfação. Eu só conseguia pensar em como seria bom gozar com aquela vadia me chupando até o fim.
Ela continuou batendo uma punheta pro rapaz, que logo gozou na cara dela, lambuzando todo seu rosto de porra. A vadia gostou da brincadeira e começou a lamber cada gotinha que escorria pelo seu queixo. Eu fiquei até com inveja daquela boca gulosa, queria experimentar um boquete daqueles.
Depois de três minutos, a cena acabou e fiquei com vontade de ver mais. Mas pelo menos consegui gozar gostoso com aquele boquete amador. Agora só queria encontrar uma safada igual aquela para me proporcionar um prazer tão intenso. Só de pensar nessa ideia, já fiquei de pau duro novamente. Melhor eu parar por aqui antes de ter que tomar um banho gelado para me acalmar.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro