Boquete amador de 7 minutos
Info
Boquete amador de 7 minutos Bucetas HD
Eu nunca vi uma maldita boquinha tão talentosa quanto a daquela danada. Ela mamava com uma vontade feroz, como se sua vida dependesse daquela porra toda na minha pica. E eu não conseguia me segurar, só gemia e socava fundo naquela garganta aveludada.
Era um boquete amador, é verdade, mas caralho, essa mina com certeza tinha experiência nas artes da putaria. A língua dela explorava cada centímetro da minha cabecinha, enquanto seus lábios apertavam e chupavam com força. Eu pensava que não aguentaria por muito tempo, mas queria aproveitar aquele delicioso martírio o máximo possível.
Eu agarrava os cabelos dela, empurrando até o talo quando sentia que ia gozar. Ela não deixava escapar uma gota sequer, engolindo tudinho e voltando a me chupar com ainda mais ferocidade. E eu só delirava, querendo mais e mais daquele boquete infernal.
Sete minutos se passaram, mas para mim parecia uma eternidade de prazer. A visão daquela boca trabalhando na minha vara, os gemidos abafados dela enquanto eu a dominava... Puta que pariu, era quase surreal. E a cada movimento cadenciado de língua e boca, eu sentia meu gozo se aproximando.
E quando finalmente não aguentei mais, enchi a boca dela com um jato de porra quente. Ela fez questão de não desperdiçar nenhum pouquinho, lambendo e chupando cada gota como se fosse um doce precioso. E eu só continuava a gozar, gemendo e esganiçando enquanto ela me sugava até a última gota.
Ela se levantou e eu pude ver seu rosto angelical todo sujo de esperma. Caralho, que visão. Ela deu um sorriso bem safado e mandou um beijo no ar, antes de sair andando toda rebolativa. Ainda estava meio atordoado, secando o suor da testa, quando ouvi a voz dela me chamando.
"Hey, gato, vem cá no banheiro", ela disse com um tom desafiador. Eu fui atrás na hora, com a pica meio mole mas já dando sinais de que queria continuar a brincadeira.
Quando cheguei no banheiro, ela já estava sentada na tampa do vaso, com a calcinha arriada até o joelho. Pediu para que eu me ajoelhasse e, sem pensar duas vezes, caí de boca naquela bucetinha deliciosa.
Ela já estava molhadinha, com o grelinho inchado e pedindo por atenção. Eu não perdi tempo, comecei a chupar com vontade, ora delicado, ora selvagem. E ela só se contorcia e gemia, rebolando no meu rosto e intercalando palavrões e sussurros safados.
Não demorei muito para sentir seu corpo enrijecer e suas pernas tremerem. Ela gozou como uma louca, molhando minha cara toda e gemendo meu nome. Caralho, como eu gostava dessa mina.
Depois disso, saímos do banheiro com as pernas bambas e sorrisos estampados no rosto. Voltamos para a sala, eu ainda sentindo as ondas de prazer percorrendo meu corpo. E aí, sem mais nem menos, ela pede: "vem cá, me dá mais um boquete desses de sete minutos, vai".
E eu atendi prontamente, é claro. Afinal, quem sou eu para negar um pedido desses? A única diferença é que, dessa vez, já sabia que seria muito mais que sete minutos de puro êxtase e prazer. Puta que pariu, como eu adorava esse boquete amador.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro