Boquete amador desleixado em point of view (POV) de 13 minutos.
Info
Boquete amador desleixado em point of view (pov) de 13 minutos. Bucetas HD
E aí, cambada de punheteiro safado, preparados para mais um conto daqueles que vão deixar a sua rola pulsando de tesão? Então segura aí que eu vou te contar uma história sobre um boquete amador desleixado em point of view (POV) que vai te deixar babando de vontade de dar umas belas chupadas por aí.
Era uma tarde quente, dessas que o suor escorre pelo corpo e a tesão tá lá em cima. Eu tava na minha casa, de bobeira vendo uns vídeos pornô quando toca a campainha. Era a minha gostosa vizinha, uma morena deliciosa que sempre me provocava com aqueles shorts apertados e decotes generosos.
- Oi, vizinho. Tudo bem? - Ela perguntou toda inocente enquanto cruzava os braços, dando uma leve empinada naquele rabo maravilhoso que ela tinha.
- Tudo bem e com você? - Respondi, já imaginando mil coisas que poderíamos fazer naquele momento.
- Tô precisando de um favor seu. Você pode me ajudar? - Ela disse com aquela voz manhosa que me deixava com a cueca molhada só de ouvir.
- Claro, o que você precisa?
Ela então me pediu para cuidar do cachorro dela enquanto ela viajava com a família. Eu aceitei na hora, afinal, não é todo dia que uma oportunidade dessas cai do céu.
E assim ela foi embora e eu fiquei com a chave do apartamento dela. Aproveitei para dar uma espiadinha nos seus pertences e encontrei um vibrador gigante no meio das suas roupas íntimas. Aquela descoberta me deixou com muito mais tesão e eu já imaginava várias cenas com aquela gostosa me dando um show com o brinquedo.
Mas o que eu não esperava é que ela iria voltar mais cedo da viagem. Eu ouvi a porta se abrindo e corri para esconder o vibrador, mas nada adiantou. Ela me pegou no flagra e eu já tava pronto para levar uma bronca, mas ela veio com aquele sorriso safado nos lábios e disse:
- Deixa eu tentar com você o que eu faço com ele.
Eu não perdi tempo, já fui logo beijando aquela boca carnuda e apalpando cada pedacinho daquele corpo escultural. Ela me empurrou com força na cama e caiu de boca no meu pau, me chupando com uma sede que eu nunca tinha visto antes.
Ela me olhava com aqueles olhos cheios de fogo enquanto se lambuzava toda com minha piroca. Eu aproveitei para pegar a câmera do celular e gravar tudo em point of view, para ter uma lembrança dessas chupadas maravilhosas.
Ela chupava de um jeito desleixado, com força e vontade, o que me deixava louco de tesão. Ela babava, lambia, chupava as bolas e engolia tudo até o talo. Eu gemia, rebolava e pedia mais, cada vez mais.
Ela então se ajoelhou na minha frente e fez aquele boquete dos sonhos, colocando o vibrador na minha boca para eu chupar enquanto ela socava tudo na garganta dela. Era uma sensação indescritível, prazer puro, um boquete tão gostoso que parecia que ela tava me chupando com magia.
E assim foi, por longos 13 minutos, até que eu não aguentei mais e gozei como um animal no rostinho da minha amada vizinha. Ela sorriu, me deu um beijo e disse com a boca toda melada:
- Te vejo amanhã, vizinho. Acho que temos alguns brinquedinhos para experimentar juntos.
E assim foi, a nossa aventura de boquete amador desleixado em point of view (POV) marcou o começo de uma história de putaria que ainda vai dar muito o que falar. E você, já experimentou um boquete assim? Se não, pode ter certeza que está perdendo uma das melhores sensações da vida.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro