Boquete caseiro da minha meia-irmã 80 segundos.
Info
Boquete caseiro da minha meia-irmã 80 segundos. Bucetas HD
Senta aqui, que vou te contar uma história que vai te deixar de pau duro e babando por mais. Tudo começou quando eu estava sozinho em casa, entediado e com uma puta vontade de dar uma boa gozada. Decidi então colocar um pornôzão para me animar, mas quem disse que o pau levantava? É, a maldita da TPM tinha chegado, me deixando sem vontade de bater uma.
Foi quando ouvi um barulho na porta e minha meia-irmã entrou no quarto. Puta que pariu, como essa garota tinha crescido! A última vez que eu tinha visto ela, era uma pirralhinha sem graça, mas agora estava com um corpo de dar inveja em qualquer puta de rua. Ela me olhou com aqueles olhos verdes, cheios de malícia, e perguntou o que eu estava fazendo. Não consegui esconder minha putaria e ela deu uma risadinha safada.
– Você está sozinho, né? – perguntou ela, se aproximando da cama.
Engoli em seco, vendo que a brincadeirinha estava ficando séria. Não queria foder a minha meia-irmã, mas também não podia perder a chance de dar uma boa gozada. Ela se sentou ao meu lado e começou a me provocar, esfregando sua perna na minha. Aquilo estava me deixando louco de tesão e ela já percebeu, porque começou a me beijar e tirar minha roupa.
Seus lábios macios desceram pelo meu pescoço, mordiscando e lambendo minha pele. Minha meia-irmã sabia como enlouquecer um homem e eu estava me entregando totalmente a ela. Em poucos minutos, já estávamos nus e meu pau estava duro feito pedra, implorando por atenção. Ela não perdeu tempo e o abocanhou, chupando com tanta vontade que eu achei que ia gozar na hora.
Puta merda, essa garota sabia chupar um pau! Ela passeava com a língua pelo meu membro, engolindo tudo e sugando com vontade. Eu gemia e me contorcia de prazer, sentindo o prazer aumentando a cada segundo. Minha meia-irmã era uma verdadeira profissional do boquete e eu só conseguia segurar seu cabelo e empurrar sua cabeça para baixo, pedindo por mais.
Ela alternava entre chupar e lamber minhas bolas, me levando ao delírio. Eu estava perdendo o controle sobre mim mesmo e não vi o momento em que ela colocou seus seios fartos na minha frente. Não precisei de mais incentivo, comecei a chupá-los e mordiscá-los com vontade, fazendo com que ela gemesse de prazer. Minha meia-irmã era uma delícia e eu estava prestes a gozar.
Ela percebeu e aumentou a velocidade da chupada, me levando ao céu. Eu não conseguia segurar mais e explodi em um orgasmo intenso, sentindo meu corpo tremer de prazer. Minha meia-irmã engoliu todo meu gozo e ainda lambeu o resto que escorria pelo meu pau, mostrando que era uma ninfeta completa e safada. Eu não podia acreditar que tinha acabado de receber o melhor boquete da minha vida... da minha meia-irmã!
Essa foi a primeira vez que transei com ela, mas com certeza não será a última. Agora sempre que estamos sozinhos em casa, aproveitamos para fazer um sexo gostoso e proibido, com direito a boquete caseiro de 80 segundos. Não tem nada melhor que uma meia-irmã putinha, louca por sexo e com uma boca deliciosa para me fazer gozar. E aí, quem mais tem uma meia-irmã safada como a minha?
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro