Boquete com ejaculação na boca em casa, 56 segundos.
Info
Boquete com ejaculação na boca em casa, 56 segundos. Bucetas HD
Ela sempre foi uma putinha safada. Daquelas que adora um boquete bem feito e ainda mais quando tem uma porra quentinha escorrendo pela boca. E eu, como bom tarado que sou, não podia deixar de aproveitar essa minha vantagem. Afinal, quem não gostaria de ter uma namorada que mama gostoso e ainda engole todo o leite?
E a oportunidade perfeita surgiu quando estávamos em casa e bateu aquela vontade louca de transar. Ela já sabia que eu adorava quando ela chupava meu pau e sempre fazia aquele joguinho de negar no começo. Mas eu conheço bem minha mulher e sei que ela estava louca para cair de boca na minha pica.
Não demorou muito e ela estava ajoelhada na minha frente, com aqueles lábios carnudos e famintos esperando o meu pau. E como eu sou um cavalheiro, não podia negar o que ela tanto ansiava. Então, abaixei minha calça e sem nenhuma cerimônia, ela começou a me chupar como se fosse o último pau do mundo.
Que delícia sentir aqueles movimentos frenéticos da língua dela passando pela minha cabeça e descendo até as bolas. Eu já estava ficando com as pernas bambas de tanto tesão. E ela sabia disso e aproveitava cada momento para me torturar de prazer.
Ela ia e voltava, chupando, lambendo e engolindo tudo. E eu não conseguia me controlar, tinha que gemer e falar umas sacanagens no ouvido dela. Não tem nada melhor que uma boa putaria com a pessoa que você ama. E eu amava aquela mulher, não só pela sua boca maravilhosa, mas por tudo que ela me proporcionava na cama.
Os movimentos dela foram ficando mais intensos e a sensação era indescritível. Eu já estava quase gozando quando ela tirou meu pau da boca e me olhou com aquele olhar de vagabunda. E eu sabia o que ela queria, então deixei ela me olhar e bater uma punhetinha até eu explodir de prazer dentro daquela boquinha macia.
E ela fez tudo certinho, mamando bem gostoso e me olhando com cara de quem adora levar porra na cara. E eu ainda segurei aquele instante, curtindo a visão da minha putinha recebendo o meu leite todo na boca. Ela engoliu tudinho, até a última gotinha e ainda lambeu meu pau todinho, garantindo que não sobrasse nenhum resquício do meu gozo.
Eu não podia deixar de recompensar minha namorada por aquela chupada maravilhosa. Então, a peguei no colo e a levei para a cama, deitei ela e comecei a chupar sua bucetinha molhada. E ela gemia alto, me chamando de gostoso e dizendo que eu sabia exatamente como agradá-la.
E foi uma transa intensa, cheia de gemidos, tapas e xingamentos. Aquele sexo selvagem que nos faz sentir vivos e nos conecta ainda mais como um casal. E quando chegamos ao ápice do prazer juntos, ficamos ali, abraçados e suados, apenas nos olhando e sorrindo, sabendo que tínhamos o melhor parceiro sexual que poderíamos ter.
Foi uma noite memorável e aquela boquete com ejaculação na boca em casa, em apenas 56 segundos, foi apenas o começo de uma noite cheia de curtição e prazer intenso. E uma coisa é certa, nunca vou cansar de provar daquela boca deliciosa que me dá tanto prazer.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro