Boquete de 2 minutos.
Info
Boquete de 2 minutos. Bucetas HD
Eu estava naquela festa chata de fim de ano da empresa, rodeada de colegas de trabalho que eu mal tolerava. Até que me deparei com ele, o novo estagiário da empresa. Com apenas 20 anos, ele já deixava todas as mulheres da festa salivando.
Eu, claro, não resisti ao seu charme e sensualidade. Assim que nossos olhares se encontraram, eu soube que precisava tê-lo. Não demorou muito para que eu me aproximasse dele e começássemos a conversar.
As trocas de olhares e as risadas maliciosas eram o suficiente para que eu ficasse toda molhada. A cada gesto, cada palavra, eu sentia meu corpo reagindo e pedindo por aquele garoto.
Com desculpa de buscar algo no meu carro, eu convidei o estagiário para me acompanhar. No meio do caminho, já estávamos nos agarrando como animais no cio. Eu sentia sua ereção enquanto ele me apertava com força, me deixando ainda mais excitada.
Finalmente chegamos ao meu carro, entramos e então, não consegui mais resistir. Comecei a beijá-lo com ferocidade, sugando sua língua e sentindo suas mãos apertando meus seios por debaixo da blusa.
Num movimento rápido, eu abaixei sua calça e comecei a chupá-lo como se não houvesse amanhã. Eu queria sentir cada centímetro daquele pau na minha boca, e ele correspondia com gemidos e movimentos de quadril, dizendo o quão gostoso aquilo estava.
Não demorou muito para que ele segurasse minha cabeça com força e gozasse de maneira farta em minha boca. Eu engoli tudo, saboreando cada gota daquele néctar de prazer.
Ele ficou tão excitado que me jogou no banco do carro e começou a me chupar com uma voracidade inexplicável. Sua língua me invadia e percorria cada canto da minha intimidade, me fazendo rebolar e gemer sem controle.
Eu já não me importava se alguém pudesse nos pegar ali naquele estacionamento. Toda a minha preocupação era em sentir ainda mais prazer com aquele estagiário que me fazia delirar com suas habilidades orais.
Então, ele me penetrou com força, sem pedir permissão, afinal, eu já estava completamente molhada e pronta para ser possuída por aquele rapaz tão jovem e talentoso.
Os movimentos eram rápidos e intensos, sua respiração ofegante no meu ouvido e suas mãos apertando minha bunda com força, me faziam chegar ao ápice em poucos minutos.
Não me preocupei em abafar os gemidos, eu queria que todos soubessem o quão bom aquele garoto era na cama.
Após o primeiro orgasmo, ainda nos recuperando, ele me colocou de quatro no banco do carro e continuou me fudendo com força, me fazendo gozar mais uma vez antes de finalmente chegar ao seu segundo orgasmo.
Exaustos e suados, nos vestimos e voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido. Mas entre nós dois, sabíamos que tinha sido uma das melhores noites de nossas vidas.
Desde então, continuamos nos encontrando na empresa, mas agora com uma pitada extra de tesão e cumplicidade. Afinal, um boquete de 2 minutos foi o suficiente para nos levar a uma aventura sexual intensa e prazerosa.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro