Boquete de 2 minutos.
Info
Boquete de 2 minutos. Bucetas HD
Eu e ela estávamos no sofá, assistindo a um filme qualquer, quando de repente, ela começou a me provocar. Se esfregou em mim, colocou o peito na minha cara, me deixando louco de vontade. Eu sabia que tinha que resistir, mas caralho, aquela buceta quente dela estava me deixando doido.
Não conseguia mais me segurar e comecei a beijá-la com força, arrancando a sua roupa com violência. Sabia que ela gostava quando eu agia assim, me mostrando dominante, e isso só fazia ela ficar mais molhada. Me ajoelhei na frente dela e enfiei a minha língua no meio de suas pernas, chupando com pressão.
Mas ela não estava satisfeita, queria ter algo mais em sua boca. Me puxou para cima e começou a desabotoar meu jeans, tirando meu pau duro e molhado para fora. Olhou para mim com aqueles olhos safados, e eu já sabia o que ela queria. Abriu bem a boca e começou a me chupar com tanta vontade, que eu não pude evitar de gemer alto.
Caralho, como essa mulher sabia fazer um boquete de 2 minutos! Ela engolia tudo com tanta maestria, com sua língua envolvendo cada centímetro do meu membro. Eu segurava o sofá com força, tentando me controlar para durar mais tempo, porque se dependesse dela, eu já teria gozado.
Mas não podia deixar ela ter todo o controle, então a puxei para cima e a joguei no sofá, arrancando sua calcinha com brutalidade. Não tinha tempo para preliminares, eu precisava estar dentro dela logo. Me posicionei entre suas pernas e a penetrei com força, não dando tempo para ela se acostumar.
Ela gritava e gemia alto, enquanto eu metia cada vez mais forte e rápido. Minhas bolas batiam em sua bunda, e eu sabia que isso só fazia ela gostar ainda mais. Quando ela começou a falar sacanagens, eu não consegui mais me segurar. Peguei suas pernas e as coloquei em meus ombros, penetrando ainda mais fundo e a levando ao limite.
Ela gozou com força, apertando meu pau com sua buceta molhada. A sensação foi incrível e eu não pude me segurar por mais tempo. Tirando ela de cima de mim, gozei em sua barriga, com meu corpo estremecendo de prazer.
Depois de alguns minutos nos recuperando, ainda com a respiração ofegante, ela se virou para mim com um sorriso safado nos lábios e disse: "E aí, quem foi o dono do boquete de 2 minutos agora?". Eu não pude evitar de rir, sabia que ela adorava essa disputa de quem era melhor no sexo oral.
Nos limpamos e voltamos a nos sentar no sofá, agora assistindo ao fim do filme, com ela deitada em meu colo e eu acariciando seus cabelos. Eu amava esse tipo de relação que tínhamos, sem amarras, sem compromisso, apenas uma paixão avassaladora que nos consumia inteiramente.
E assim seguimos pelo resto da noite, transando em todas as partes da casa, aproveitando cada momento juntos. Porque com ela, eu não precisava de mais nada, somente daquele boquete de 2 minutos que me levava ao céu. E eu estava mais do que satisfeito em ser o "dono" do boquete mais foda do mundo.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro