Boquete de 4 minutos
Info
Boquete de 4 minutos Bucetas HD
Não havia nada que me deixasse mais louco do que um boquete bem feito. E quando ela se ajoelhou em frente a mim, com aqueles lábios carnudos e aquele olhar de desejo, eu soube que era hora de me deliciar com o melhor boquete de 4 minutos da minha vida.
Não foi preciso muito tempo para ela tirar meu pau para fora e começar a me chupar. Eu podia sentir a sua língua quente e úmida percorrendo cada centímetro do meu membro, me enlouquecendo de prazer. Ela sabia exatamente como me deixar duro e gozar como um animal.
Eu segurei seus cabelos com força, guiando seu movimento de vai e vem em meu pau. Ela sabia como engolir tudo, me fazendo gemer alto de prazer. O modo como ela engasgava me deixava ainda mais excitado, eu adorava sentir aquela sensação de aperto em torno de mim.
Ela acariciava minhas bolas ao mesmo tempo, me levando à beira da loucura. Eu queria gozar, mas também queria prolongar aquele momento o máximo possível. Queria aproveitar cada segundo daquela boca divina em meu pau.
Eu estava tão imerso no prazer que não percebi quando ela tirou a roupa, revelando seus seios fartos e sua boceta molhada. Eu queria sentir aquela boca também na minha buceta, queria sentir seu toque em todo o meu corpo.
Deixei que ela me chupasse por mais alguns minutos, até que eu não aguentasse mais e gozasse com força em sua boca. Ela engoliu todo o meu gozo, me olhando com uma expressão de satisfação.
Sem perder tempo, virei-a de costas e a coloquei de quatro, expondo aquela bunda deliciosa para mim. Eu sabia que ela também queria me sentir em sua boca, então não hesitei em ajoelhar atrás dela e dar a ela um gostoso cunnilingus.
Ela gemia e rebolava na minha língua, enquanto eu chupava todo o seu mel. Eu podia sentir sua buceta pulsando em minha boca, denunciando o quanto ela estava excitada. Não demorou muito para que ela gozasse em minha boca, me fazendo beber todo o seu néctar.
Sem perder tempo, me levantei e a guiei até a cama, onde a deitei de costas. Eu queria sentir seu corpo nu sob o meu, queria penetrá-la e fazê-la gozar como uma louca.
Ela se posicionou de quatro na beirada da cama, me deixando admirar sua boceta molhada e seu cuzinho apertado. Não resisti e, sem nenhum aviso, a penetrei com força, me afundando em seu interior como um animal faminto.
Nossos corpos se moviam em sincronia, nossos gemidos ecoavam pelo quarto. Eu a pegava com força, sentindo meus dedos se afundarem em sua carne macia. Eu ia cada vez mais fundo, levando-a ao êxtase e fazendo-a gritar meu nome.
Não demorou muito para que eu também gozasse, me enchendo de prazer e me deixando sem fôlego. Nossos corpos suados e ofegantes, caímos juntos na cama, nos beijando e rindo de prazer.
Aquele foi sem dúvida o melhor boquete de 4 minutos que eu já havia recebido. E eu sabia que ainda teríamos muitas outras aventuras loucas e tesudas como essa. Afinal, quando se tem uma parceira disposta a te chupar com tanto empenho, todos os outros problemas do mundo parecem insignificantes.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro