Boquete de 54 segundos.
Info
Boquete de 54 segundos. Bucetas HD
Era uma quinta-feira quente e ensolarada, eu estava voltando do trabalho cansado e faminto. Depois de um dia cheio de reuniões e estresses, tudo o que eu queria era relaxar em casa e tomar uma gelada. Mas o destino tinha outros planos para mim.
Ao entrar no elevador, encontrei com ela, minha vizinha gostosa e safada. Jenny era uma loira de tirar o fôlego, peitos fartos, bunda redondinha e lábios carnudos. Eu sempre tive uma queda por ela, mas nunca imaginei que teria a chance de ficar com ela.
Enquanto subíamos, eu não conseguia tirar meus olhos de suas pernas torneadas e do decote generoso que deixava a mostra seu belo par de seios. Sem pensar muito, comecei a elogiar sua beleza e logo percebi que ela estava gostando da minha cantada.
Ao chegarmos no meu andar, convidei-a para entrar e tomar uma cerveja comigo. Sem hesitar, ela aceitou e logo percebi que as coisas iriam esquentar naquela tarde. Enquanto ela se sentava no sofá, eu servia a bebida e deixei minha mão tocar sua perna suavemente. Com um sorriso safado, ela me puxou para um beijo ardente e logo minhas mãos estavam explorando cada centímetro de seu corpo.
Com pressa, ela se livrou de suas roupas e eu fiquei maravilhado com seu corpo nu na minha frente. Sem perder tempo, ela caiu de boca no meu pau duro como pedra. E que boquete delicioso ela sabia fazer! Com sua boca quente e molhada, ela me chupava como se fosse a melhor coisa que já provou na vida. E eu não conseguia conter meus gemidos de prazer.
Sem pensar duas vezes, a deitei no sofá e cai de língua em sua buceta rosada e molhada. Ela gemia alto e rebolava no meu rosto, enquanto eu devorava seu clitóris com voracidade. Meus dedos entravam e saíam de sua gruta com intensidade, deixando-a cada vez mais excitada.
Não aguentando mais, ela me puxou para cima e me penetrou com força. Seus movimentos eram frenéticos e eu não conseguia conter meus gemidos. Com suas unhas cravadas em minhas costas, ela me levava à loucura com seu corpo quente e suado.
Ela me jogou no sofá e subiu em cima de mim, cavalgando como uma verdadeira amazona. Eu apertava suas nádegas e puxava seus cabelos enquanto ela rebolava e gemia alto. E não demorou muito para que chegássemos juntos ao ápice do prazer.
Cansados e satisfeitos, nos deitamos no sofá e fumamos um cigarro juntos. Jenny me falou que era uma tarde livre e que não tinha nada para fazer, então sugeri que ficássemos juntos ali, aproveitando o momento.
E foi exatamente o que fizemos, nos entregamos a mais uma sessão de sexo selvagem, rodeados pelo cheiro de suor e sexo. Foi uma tarde inesquecível, com um boquete de 54 segundos que se transformou em horas de prazer e satisfação. E desde então, eu e Jenny nos encontramos sempre que podemos, para repetir essa deliciosa experiência.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro