Boquete de 7 minutos.
Info
Boquete de 7 minutos. Bucetas HD
Maria era conhecida por ser a rainha do boquete. Não havia homem que resistisse aos seus lábios carnudos e língua habilidosa. Ela sabia exatamente como dar prazer a um homem e era muito requisitada pelos seus dotes orais.
Um dia, Maria encontrou com seu amigo Paulo em um bar e eles começaram a conversar sobre sexo e suas habilidades na cama. Paulo se gabava de ser o mestre do sexo oral e Maria, é claro, não ficou calada. Ela disse que poderia fazer um boquete de sete minutos que faria qualquer homem gozar como um touro em tourada.
Paulo, intrigado e duvidando da capacidade de Maria, desafiou-a a provar. Eles combinaram de se encontrar em um motel naquela mesma noite para que Maria pudesse provar suas habilidades.
No quarto do motel, Maria se ajoelhou em frente a Paulo e começou a acariciar seu membro com ternura. Ela sabia que o segredo para um bom boquete era o tempo e não a força. Então, ela começou a chupar suavemente, alternando entre movimentos lentos e rápidos.
Paulo estava entorpecido de prazer e não conseguia acreditar que Maria estava conseguindo cumprir o desafio. Ele a chamava de puta, vagabunda, entre outros palavrões, enquanto ela continuava a chupar com maestria.
Maria não se intimidou com as palavras vulgares de Paulo, afinal, ela sabia que isso o excitava ainda mais. Ela colocou suas mãos em seu saco e começou a massageá-lo suavemente, enquanto sua boca continuava a trabalhar no membro duro de Paulo.
Os gemidos de Paulo ficavam cada vez mais altos e sua respiração ofegante denunciava que ele estava próximo de gozar. Maria sabia exatamente o que fazer para prolongar o prazer e intensificar o orgasmo.
Ela parou por um momento e começou a lamber as bolas de Paulo, alternando entre chupadas e lambidas. Ele estava enlouquecido e implorava para que ela continuasse. Então, Maria voltou a chupar seu pau com determinação, movendo sua língua em todas as direções possíveis.
Depois de mais alguns minutos, Paulo não conseguiu mais segurar e gozou como um jato potente na boca de Maria. Ela engoliu tudo, sem deixar uma gota sequer escapar. Ele estava extasiado e não conseguia acreditar que Maria conseguiu fazer um boquete de sete minutos e ainda por cima, fazê-lo gozar como nunca antes.
Os dois ficaram deitados na cama, ofegantes e com sorrisos satisfeitos em seus rostos. Maria provou mais uma vez que era a rainha do boquete e que nenhum homem conseguia resistir aos seus encantos.
Depois dessa noite, Paulo nunca mais duvidou das habilidades de Maria e a chamava de sua putinha de luxo sempre que tinham um encontro. Eles se tornaram amantes regulares e Maria nunca deixou de fazer um boquete de sete minutos em Paulo, sempre surpreendendo-o a cada vez.
A magia do boquete de sete minutos continuou a se espalhar entre os homens, que não podiam resistir aos encantos de Maria e suas habilidades orais invejáveis. Ela se tornou a musa do sexo oral e era cobiçada por muitos. Mas Maria sabia que, ali naquela cama de motel, ela havia encontrado o seu parceiro perfeito para satisfazer todos os seus desejos mais obscenos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro