Boquete de lince em 42 segundos
Info
Boquete de lince em 42 segundos Bucetas HD
Eu sempre fui um cara de sorte quando se tratava de curtir uma boa trepada. E no dia em questão, não foi diferente. Conheci uma mina gata, com um corpo de dar água na boca, e estava decidido a cair de boca naquela buceta gulosa. O único problema é que ela só marcava encontros de um jeito bem específico: em 42 segundos ela queria gozar, jorrar e revirar os olhos de prazer.
Confesso que me senti desafiado, mas também excitado com essa proposta nada comum. Pensei, se ela aguentava, eu também aguentaria. E assim, marcamos nosso encontro em um motel de beira de estrada, bem clichê, mas que dava até mais tesão pela aventura.
Assim que me viu, ela já veio me agarrando, cheia de fogo e desejo. Eu não perdi tempo e já fui enfiando a língua em sua boca, explorando cada cantinho enquanto minhas mãos iam apertando suas coxas e bunda gostosa. A safada se entregava, gemendo e rebolando em meu colo.
Mas logo ela me interrompeu, pedindo para irmos direto ao que nos interessa. Eu já sabia o que ela queria, mas ela fez questão de ser bem clara: queria um boquete de lince em apenas 42 segundos. Eu só pude sorrir e aceitar o desafio.
Nos ajoelhamos no chão do quarto, ela tirou minha calça e já foi colocando meu pau na boca. E que boca! A safada mamava com uma maestria inacreditável, chupando, lambendo e sugando como se fosse a última pica do mundo. Eu só conseguia gemer e me contorcer, sua língua era ágil, sua garganta funda e sua mão punhetava o que não cabia em sua boca.
Ela parecia uma lince, ágil e certeira, chupando até o talo e dando beijinhos na cabecinha sensível. Não sei como ela conseguia, mas em menos de 42 segundos, minha jeba já estava latejando, pronta para liberar todo o leite. E assim o fiz, gozei tudo o que podia em sua boca gulosa e bem treinada, enquanto ela sugava cada gotinha com um sorriso safado nos lábios.
Mas aí veio a parte difícil, segundo ela. Ela logo se ajoelhou mais uma vez, dessa vez queria que eu chupasse sua buceta até ela chegar ao orgasmo. E eu, que já tinha visto sua performance incrível, sabia que seria uma tarefa difícil, mas não impossível.
Com toda minha habilidade linguística, comecei a chupar sua bucetinha, que já estava encharcada e pulsando de desejo. Ela gemia e rebolava em minha língua, suas mãos puxavam meus cabelos e ela dizia palavras obscenas, me instigando a continuar.
E eu continuei, fiz questão de explorar cada pedacinho daquela buceta gostosa, chupando, lambendo e sugando com vontade. Era como se eu estivesse em uma competição, tentando fazer ela gozar em apenas 42 segundos. E como num passe de mágica, ela se descontrolou, arqueando as costas e gozando gostoso em minha boca.
Eu me deliciei com cada gotinha de seu néctar, saboreando e sentindo o sabor do seu prazer. E assim, em apenas 42 segundos, cumprimos nosso desafio e ficamos ali, ofegantes e satisfeitos.
Depois disso, só nos restou aproveitar o resto da noite, fazendo de tudo um pouco, mas sempre lembrando do nosso incrível encontro de 42 segundos e do boquete de lince que ela me proporcionou. E eu, só pude agradecer por ter conhecido uma mina tão safada e incrível.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro