Boquete de uma enfermeira com gozada no rosto 6 minutos
Info
Boquete de uma enfermeira com gozada no rosto 6 minutos Bucetas HD
A sensação da língua quente e habilidosa da enfermeira deslizando pelo meu pau era simplesmente inebriante. Eu estava deitado na maca do consultório médico, enquanto ela se ajoelhava na minha frente, com uma expressão maliciosa nos olhos e um sorriso safado nos lábios.
Ela sabia exatamente o que estava fazendo, e isso me deixava ainda mais excitado. Com as mãos firmes segurando a base do meu membro, ela começou a fazer movimentos lentos, mas precisos, com a boca. Chupava e lambia, ora mais rápido, ora mais devagar, provocando deliciosas ondas de prazer que se espalhavam por todo o meu corpo.
A cada vez que sua língua brincava com a cabeça do meu pau, eu gemia alto, incapaz de controlar meus impulsos. E ela parecia adorar isso, pois continuava com sua boca ágil e faminta, sugando e acariciando meu membro como se fosse o mais delicioso dos sorvetes.
Eu não sabia quanto tempo havia se passado, mas eu estava perdido em um mundo de puro prazer. A enfermeira era uma expert no assunto, uma verdadeira mestra do boquete. Ela alternava entre movimentos suaves e intensos, sempre me levando ao limite do êxtase.
Minhas mãos estavam entrelaçadas nos lençóis da maca, meus dedos se cravando na superfície enquanto eu lutava para não gozar antes da hora. Mas era uma batalha perdida, pois a cada minuto que passava, eu me sentia mais próximo do orgasmo.
E então, finalmente, aconteceu. Um arrepio percorreu meu corpo e meu pau pulsou na boca da enfermeira enquanto eu liberava jatos quentes de sêmen. Ela não hesitou em engolir tudo, deixando escapar alguns gemidos satisfeitos enquanto me chupava até a última gota.
Eu estava esgotado, mas também extremamente realizado. A enfermeira levantou-se, exibindo um sorriso vitorioso nos lábios. Eu me sentei na maca, encarando-a com admiração e desejo. Seu uniforme branco era curto e justo, revelando suas curvas generosas e me deixando cada vez mais louco.
Sem perder tempo, ela se aproximou novamente, pressionando seus seios fartos contra o meu peito nu. Suas mãos habilidosas já estavam se movimentando, acariciando meu membro macio em um ritmo lento e provocante.
Enquanto ela me masturbava, seus lábios se aproximavam do meu pescoço, distribuindo beijos e mordidas que me deixavam ainda mais excitado. Eu estava ansioso por mais, desesperado para sentir sua boca quente e molhada em mim mais uma vez.
Ela parecia ler meus pensamentos, pois desceu novamente, ajoelhando-se entre minhas pernas. Com destreza, ela abocanhou meu pau novamente, fazendo movimentos de vai e vem com a boca enquanto suas mãos acariciavam minhas coxas e meus testículos.
Eu estava completamente rendido, sendo levado ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Meus gemidos ficaram mais altos e mais frequentes, e eu sabia que não conseguiria resistir por muito mais tempo.
E então, quando eu pensei que não poderia ficar mais fora de controle, ela subiu novamente, posicionando-se sobre mim e finalmente me penetrando. Seu corpo era quente e macio, suas mãos ágeis e famintas, e eu me entreguei a ela completamente.
Eu não sei dizer quanto tempo durou, mas foi uma explosão de prazer que me deixou sem fôlego e completamente satisfeito. Eu não poderia ter pedido por uma enfermeira melhor para me atender. E, com certeza, eu voltaria mais vezes para receber seus cuidados especiais.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro