Boquete desleixado 318 em 5 minutos.
Info
Boquete desleixado 318 em 5 minutos. Bucetas HD
Ela se ajoelhou na minha frente, com aquele olhar faminto de quem precisava de uma boa dose de prazer. Não era a primeira vez que tínhamos esse tipo de encontro, mas a cada vez que ela se oferecia daquele jeito, eu sabia que seria uma noite quente e intensa.
Do meu ponto de vista, ela era perfeita. Loira, olhos azuis e aquele corpo escultural que me deixava louco de tesão. Mas o que realmente me enlouquecia era a forma como ela devorava meu pau com a boca. Um boquete desleixado, sem frescuras, com muita saliva e um olhar de quem quer mais e mais.
Eu sabia que ela se excitava ao me sentir crescer em sua boca. E eu também me excitava em vê-la me chupando como se fosse o único alimento que precisasse para sobreviver. Eu era o dono daquele momento, ditava o ritmo, acelerava e desacelerava, mas ela sempre surpreendia com sua iniciativa e habilidade em me fazer gozar.
Ela brincava com a língua na cabeça do meu pau, enquanto suas mãos acariciavam minhas bolas com vontade. A cadência aumentava e eu sabia que não aguentaria muito mais tempo sem explodir em sua boca. Mas ela parecia saber exatamente quando diminuir a velocidade e me torturar.
Eu a puxei pelos cabelos, indicando que estava próximo de gozar. Ela tirou minha cueca com pressa e abocanhou meu pau novamente, engolindo-o até a garganta. Eu gozei com força, enchendo sua boca com meu sêmen. Ela engoliu tudo e continuou me chupando, me fazendo delirar de prazer.
Ficamos ali, por alguns minutos, apenas recuperando o fôlego e nos olhando com cumplicidade. Eu sabia que, em alguns instantes, seria a vez dela de receber todo o meu carinho e atenção.
A empurrei para cima, fazendo com que se sentasse na cadeira. Beijei sua boca com voracidade, enquanto minhas mãos apertavam seus seios firmes. Seu gemido me enlouquecia, me deixando ainda mais excitado.
Empurrei sua saia para cima e ajustei sua calcinha, que já estava toda molhada. Ela me olhava com desejo, pronta para receber minha língua em sua intimidade. Deslizei a língua entre suas pernas, sentindo seu cheiro e sabor. Ela arfava, rebolando em busca de mais prazer.
Não resisti e a puxei para cima da mesa, abrindo suas pernas e me encaixando entre elas. Fiz com que ela envolvesse minha cintura com as pernas e a penetrei com força e urgência. Eu a queria completamente minha, submissa ao meu desejo.
Suas unhas cravavam em minhas costas, enquanto nossos corpos se moviam em sincronia. Eu a beijava, mordendo seus lábios e sentindo sua respiração acelerar. Seus gemidos se misturavam aos meus, numa sinfonia de prazer.
Meus movimentos ficaram mais intensos, ritmados, até que finalmente atingimos o ápice juntos. Eu a segurei forte, sentindo suas pernas tremendo em volta de mim. Nossas respirações estavam ofegantes, nossa pele suada e nossos corpos saciados.
Deixei que ela se deitasse na mesa, enquanto eu me recuperava do esforço físico. Ela me olhava com um sorriso satisfeito nos lábios, sussurrando palavras de prazer e agradecimento.
Eu sabia que ela voltaria a me oferecer seu boquete desleixado, assim como eu a faria gozar com minha língua e meu pau. E eu não via a hora de repetir esse ciclo interminável de prazer e desejo.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro