Boquete do vizinho de 8 minutos
Info
Boquete do vizinho de 8 minutos Bucetas HD
Eu já tava cansada de dar pros mesmos caras de sempre. Sabe aquele sexo monótono, sem graça e sem sal? Implorei por algo novo, algo que me deixasse excitada de verdade. E foi aí que o meu vizinho safado entrou em cena.
Eu sempre o via na janela do seu apartamento, aquele gostoso de terno e gravata, parecendo um executivo de sucesso. Sempre tive vontade de cair de boca no pau dele, mas achava que ele era um homem muito sério para se interessar por mim. Mas quem disse que ele era sério mesmo?
Certo dia, estava voltando do trabalho e encontrei ele no elevador. Logo meu coração acelerou e comecei a suar frio. Ele sorriu para mim e nossos olhares se encontraram. Ficamos ali, parados, trocando olhares intensos. Não resisti e desviei meu olhar para o pacote que ele carregava. Era um vinho caro. Será que ele ia tomar sozinho?
Ao chegarmos no meu andar, ele pegou minha mão e me conduziu para o seu apartamento. Eu estava em êxtase, mal podia acreditar que finalmente ia realizar meu desejo. Ele me deu um beijo quente e eu me entreguei totalmente. Jogou-me na cama e começou a despir-me com pressa. Eu já tava molhadinha e louca para sentir aquele pau duro dentro de mim.
Ele beijava meu corpo inteiro enquanto eu gemia de prazer. Chupava meus seios com vontade e descia sua língua até minha bucetinha, que pulsava de tesão. Mas eu não podia esperar mais, queria aquele cacete todinho dentro da minha boca gulosa.
Agachei-me entre suas pernas e comecei a lamber sua rola, passando a língua devagarinho em volta da cabeça. Ele gemia e segurava meu cabelo, empurrando meu rosto contra o seu pau. Chupei com vontade, engolindo cada centímetro e sentindo seu sabor delicioso.
Ele então me puxou para cima e me beijou, dizendo que queria me ver gozar antes dele. Fiquei louca e comecei a rebolar no seu pau, deslizando minha buceta molhadinha em seu membro. Ele me masturbava e beijava meus seios, até que eu gozei tão forte que pensei que ia desmaiar.
Foi aí que ele me jogou na cama novamente e me comia com força. Eu gemia alto e ele tapava minha boca, para não fazermos barulho demais. Mas não resisti, gritei seu nome enquanto gozava novamente, desta vez sentindo seu leite quente dentro de mim.
Depois disso, nos tornamos amantes secretos. Ele me comia todos os dias, sempre me deixando saciada e com um sorriso no rosto. Nossas transas eram sempre intensas e carregadas de tesão.
E cá entre nós, ele tinha um talento especial para os boquetes. Gostava de fazer demoradamente, brincando com a cabeça do meu pau, lambendo as bolas e engolindo inteiro. Nossos momentos de prazer eram tão intensos que chegávamos a transar por horas seguidas, sem nos cansarmos.
Hoje em dia, sou uma mulher realizada sexualmente e sei que posso contar sempre com o meu vizinho safado. Ele é meu amante e o melhor boquete que eu já recebi. Todas as vezes que lembro daquele primeiro encontro, sinto aquele mesmo calafrio e desejo incontrolável. E é por isso que, até hoje, continuamos com nossos encontros secretos e intensos, com direito a muitos boquetes de 8 minutos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro