Boquete em Close-Up e Engolição de Porra – Cristall Gloss 10 minutos
Info
Boquete em close-up e engolição de porra – cristall gloss 10 minutos Bucetas HD
Era uma tarde tranquila, sem muitas expectativas para a minha noite. Mas tudo mudou quando recebi uma mensagem no meu celular do meu amante, Cristall Gloss.
Ele me chamou para passar a noite em sua casa, com a promessa de um boquete em close-up e uma engolição de porra de 10 minutos. Claro que aceitei na mesma hora, afinal, Cristall era o melhor amante que eu já tive.
Chegando lá, ele me recebeu com um sorriso malicioso e me puxou para dentro do seu apartamento. Não precisei nem tirar o casaco, pois ele já começou a me beijar vorazmente, suas mãos apertando minha bunda com força.
Ele me guiou até o seu quarto, que estava escurecido apenas com a luz de uma vela. Aquele clima intimista me deixou ainda mais excitada. Sem perder tempo, ele me jogou na cama e começou a tirar minhas roupas com rapidez, deixando a mostra meus seios firmes e minha buceta molhada.
Sem dizer uma palavra, Cristall se ajoelhou entre as minhas pernas e começou a me lamber com maestria. Seus movimentos eram rápidos e precisos, me fazendo gemer alto de prazer. Ele ia da minha buceta até o meu clitóris, chupando e mordiscando de leve. Eu já estava quase gozando quando ele parou de repente.
- Ainda não, minha puta. Agora é a minha vez.
Cristall se levantou e abaixou suas calças, revelando seu pau enorme e grosso. Naquele momento, eu não via a hora de ter aquela delícia dentro de mim. Ele se deitou na cama e me puxou para cima dele, encaixando seu pau na minha buceta.
Comecei a cavalgar, movimentando meu quadril de forma frenética, enquanto Cristall apertava meus seios e chupava o meu pescoço. O tesão era tanto que não conseguíamos nem olhar um para o outro, apenas nos entregávamos aos nossos desejos carnais.
Nossos gemidos se misturavam e eu sentia o pau de Cristall pulsando dentro de mim. Não demorou muito até que ele me avisasse que ia gozar. Sem tirar seu pau de dentro de mim, ele me virou de costas e continuou a me foder de quatro. Eu sentia cada estocada mais intensa, enquanto ele apertava minha bunda e mordia minha nuca.
- Vai, minha putinha. Senta na minha rola. Vai, quero te ver cavalgando até eu gozar.
Não precisei de mais nenhuma instrução. Continuei a rebolar no pau de Cristall, sentindo meu orgasmo se aproximando. Ele aumentou o ritmo e, finalmente, gozou dentro de mim, gemendo meu nome em um misto de prazer e alívio.
Exaustos, nos deitamos na cama, ainda com nossos corpos colados e suados. Ficamos ali, sem dizer uma palavra, apenas aproveitando o momento.
Mas, como prometido, ainda tinha a parte dos 10 minutos de boquete em close-up e engolição de porra. Cristall foi até o banheiro e voltou com uma câmera, me explicando que gravaria tudo para depois assistirmos juntos.
Com a câmera ligada, ele se sentou no sofá e eu me ajoelhei em frente a ele. Comecei a chupar seu pau com vontade, olhando diretamente para a câmera e fazendo caras e bocas, sabendo que aquilo o deixava ainda mais excitado.
Segurei seu pau com força e comecei a acelerar os movimentos, enquanto ele gemia e pedia para eu olhar para ele. Logo, ele anunciou que ia gozar e me pediu para abrir a boca e engolir tudo. Fiz exatamente o que ele pediu, sentindo o gosto salgado e quente de sua porra escorrendo pela minha garganta.
Cristall me beijou e agradeceu pelo momento incrível que tivemos juntos. E eu só pude concordar, já pensando em quando seria a próxima vez que eu teria um boquete em close-up e uma engolição de porra com ele.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro