Boquete Gloryhole 13 5 min
Info
Boquete gloryhole 13 5 min Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e eu estava cheio de tesão. Decidi dar uma volta pela cidade em busca de uma aventura excitante. Foi quando eu vi um cartaz que chamou a minha atenção: "Boquete Gloryhole, 13 e 5 minutos". Eu não pensei duas vezes e segui em direção ao endereço indicado.
Cheguei a um prédio abandonado e subi as escadas até o 13° andar. Lá estava a porta do famoso gloryhole. Eu sabia o que me esperava, mas não podia evitar a excitação que me consumia. Abri a porta e entrei em uma sala escura e misteriosa.
De repente, ouvi uma voz sussurrando: "Eu estou aqui, vem". Eu segui a voz e encontrei um buraco na parede coberto por uma cortina. Eu a abri e vi um pênis duro e pulsante me esperando. Sem pensar duas vezes, cai de boca e comecei a chupar com vontade.
Sentia o gosto salgado do pré-gozo enquanto meu movimento de vai e vem se tornava mais intenso. O desconhecido gemia de prazer e eu me deliciava com aquele pau grosso em minha boca.
De repente, outro buraco se abriu ao meu lado e eu percebi que tinha mais uma pessoa do outro lado do gloryhole. Fui surpreendido com mais um pênis, maior e mais grosso, surgindo na minha frente. Não resisti e abocanhei os dois de uma vez, alternando entre um e outro com maestria.
Enquanto eu me deliciava com aqueles dois paus, senti uma mão acariciar as minhas costas e deslizar até a minha bunda. Não me importei e continuei chupando, até que um dedo se infiltrou no meu ânus, me fazendo gemer de prazer.
Agora eu entendia o porquê do nome "Boquete Gloryhole". Ali, eu era o objeto de desejo de vários homens desconhecidos, e isso me excitava ainda mais. Eu queria me entregar ao prazer e deixar que eles me dominassem por completo.
De repente, os dois paus tremeram e eu senti o gosto do gozo invadir a minha boca. Eu não sabia de quem era, mas saboreei cada gota com luxúria. Foi quando senti uma pegada forte nos meus cabelos, me forçando a engolir tudo e limpar os paus até não sobrar mais uma gota.
Os homens se afastaram e fiquei ali de joelhos, esperando por mais. Mais uma vez, fui surpreendido com outro pênis surgindo no gloryhole. Dessa vez, era maior, mais grosso e com uma veia pulsante que me fez salivar. Ele entrou mais fundo em minha garganta, me fazendo engasgar e babar sem parar.
Enquanto eu chupava, sentia um dedo invadindo meu ânus novamente, me deixando ainda mais louco de tesão. Eu queria sentir aquela vara me penetrando e me fazendo gozar.
Não demorou muito para que o desconhecido enchesse a minha boca com seu gozo quente. Mas eu não parei, continuei chupando até ele perder as forças e se afastar do gloryhole.
Fiquei ali, naquela sala escura e desconhecida, satisfeito e realizado. Mal podia esperar pelos próximos encontros no Boquete Gloryhole.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro