Boquete interracial 12 segundos
Info
Boquete interracial 12 segundos Bucetas HD
Fode, caralho, que história louca foi essa? Eu perdi a porra da minha aposta e tive que chupar o pau daquele negão por 12 segundos. E se você acha que foi fácil, você está enganado. Aquela porra era grande e grossa, eu quase engasguei com aquela merda.
Mas deixe-me voltar ao começo dessa merda toda. Tudo começou quando eu e meus amigos estavam jogando pôquer em uma noite de sexta-feira. A bebida estava fluindo e as cartas estavam rolando, quando de repente meu amigo, Jeff, menciona algo sobre uma aposta maluca que ele fez com um cara no bar.
Aparentemente, o cara mencionou alguma coisa sobre sua irmã namorar um negão e como ele era o melhor boqueteiro de todos os tempos. Jeff, com sua boca grande, decidiu apostar que eu não teria coragem de chupar o pau do tal negão por 12 segundos. E é claro que eu aceitei, achando que ele estava falando da boca dele. Mas meu amigo soube de tudo e eu fui enganado nessa porra.
Então, aqui estou eu, sentado em um beco escuro, segurando o maior pau que eu já vi na minha vida. E o pior de tudo, eu tenho apenas 12 segundos.
Eu coloco aquela coisa na minha boca e começo a chupar, esperando que o tempo passe rápido. E porra, eu estava enganado. Aquele cacete era malditamente bom. Eu começo a chupar como um louco, tentando aproveitar ao máximo cada segundo daquele boquete.
Eu podia sentir sua pele macia contra meus lábios e o cheiro dele era de enlouquecer. Eu não conseguia parar de chupar, indo cada vez mais fundo em sua garganta. E eu pude sentir o pau dele ficando cada vez mais duro, enchendo minha boca com seu tesão.
Eu queria mais e mais daquele cacete em minha boca, mas o tempo estava acabando. Eu começo a chupar mais rápido e com mais força, até que finalmente ouço o alarme do meu relógio. Eu me afasto, ofegante e desapontado, enquanto ele guarda seu pau de volta em sua calça.
"Porra, cara. Esses foram os 12 melhores segundos da minha vida", ele diz, me dando um tapinha nas costas.
Eu apenas sorrio, ainda tentando recuperar o fôlego. Eu não acredito que perdi essa aposta idiota, mas porra, valeu cada segundo.
Meus amigos estavam esperando ansiosamente por mim quando eu voltei ao bar. Eles estavam todos rindo e comemorando minha volta, querendo saber todos os detalhes sujos. Eu conto tudo para eles, rindo e me perguntando o que tinha acabado de acontecer.
Eu não consegui parar de pensar na sensação daquele pau em minha boca durante toda a noite. Eu nunca tinha experimentado algo tão intenso e prazeroso antes.
E desde então, eu tenho uma nova obsessão por boquetes interraciais. Eu sempre procuro por homens negros com pau grande, desejando aqueles 12 segundos de volta. E se eu tiver sorte, talvez eu possa conseguir um boquete ainda melhor da próxima vez. Mas uma coisa é certa, nunca mais serei enganado em uma aposta assim novamente. Essa foi uma experiência única e eu sempre vou me lembrar desses 12 segundos com muito prazer... E muito tesão.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro