Boquete na cabine de gloryhole 21 em 5 minutos.
Info
Boquete na cabine de gloryhole 21 em 5 minutos. Bucetas HD
Eu estava caminhando pelas ruas da cidade quando vi um outdoor anunciando uma nova cabine de gloryhole no bairro. Já tinha ouvido falar dessa famosa prática de sexo anônimo, mas nunca tinha tido a chance de experimentar. Sem pensar duas vezes, entrei no estabelecimento.
Ao entrar na cabine número 21, fui surpreendido ao encontrar uma tela de computador com um timer marcando exatos 5 minutos. Eu tinha apenas 5 minutos para me divertir com o pau que aparecesse naquele buraco na parede. E eu estava pronto para aproveitar cada segundo.
Não demorou muito para que o primeiro homem desse sinal de vida. Eu podia ver a sombra de seu membro se aproximando do buraco. E eu não perdi tempo. Abri a boca e comecei a chupar aquele pau desconhecido com vontade.
O homem gemia e empurrava seu membro cada vez mais fundo em minha garganta. Eu estava adorando a sensação de não saber quem estava do outro lado do gloryhole. Era excitante demais. Eu podia sentir sua excitação crescendo e sua respiração ficando mais pesada. Meus instintos tomaram conta de mim, eu queria aquela porra na minha boca.
Eu continuei chupando com mais força, querendo mais e mais. E em poucos minutos, o homem chegou ao seu limite e esporrou em minha boca. Eu engoli cada gota de seu gozo, sentindo seu sabor amargo e a textura grossa em minha língua. Eu amava ser usado assim, como um objeto para o prazer alheio.
Mas o tempo estava passando e eu sabia que tinha que aproveitar cada minuto. Então, rapidamente, enxuguei minha boca e me preparei para o próximo visitante. E não demorou muito para que outro pau aparecesse no buraco.
Dessa vez, era maior e mais grosso. Eu mal podia esperar para ter aquela rola em minha boca. Eu comecei a chupá-lo com ainda mais vigor, sentindo seu tamanho me preencher completamente. Aquilo era tudo o que eu queria, ser preenchido e usado por estranhos sem rosto.
O homem começou a foder minha boca com força, me fazendo engasgar e babar. Eu estava em êxtase, adorando ser controlado daquela forma. E quando ele finalmente gozou, eu engoli seu leite quente e gemi de prazer.
Os minutos finais se aproximavam e eu sabia que teria que aproveitar ao máximo. Então, me ajoelhei novamente e comecei a mamar no pau que apareceu no buraco, usando minhas mãos para acariciar suas bolas e seu corpo peludo. Eu queria extrair todo o prazer daquela experiência única.
E quando o timer finalmente zerou, eu já tinha o gozo de três homens diferentes na minha boca. Eu sabia que aquela seria apenas a primeira de muitas visitas que eu faria naquele gloryhole. Foi uma experiência incrivelmente excitante e eu mal podia esperar para repeti-la.
Saí da cabine com um sorriso satisfeito no rosto, sabendo que ali tinha saciado todos os meus desejos mais obscuros. O gloryhole 21 não era apenas mais uma cabine de sexo anônimo, era o meu novo playground para me divertir como um bom objeto sexual que eu era.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro