Boquete na cabine Gloryhole 17 de 5 minutos
Info
Boquete na cabine gloryhole 17 de 5 minutos Bucetas HD
Era mais uma noite solitária naquela cidade pequena, os bares estavam todos fechados e eu estava com um tesão desgraçado precisando de uma boa foda. Foi então que me lembrei daquela cabine gloryhole que ficava na saída da cidade, sempre cheia de putaria e com os boqueteiros mais experientes.
Não pensei duas vezes, peguei meu carro e rapidinho estava lá, cheguei na cabine e já dei de cara com umas fotos de rolas bem dotadas na parede, aquilo só aumentou minha vontade de mamar gostoso.
Dei uma olhada nas cabines ao redor e escolhi a que tinha uma luz vermelha acesa, sinal de que tinha alguém lá dentro. Entrei e fiquei naquele escuro esperando ansiosamente pelo meu macho do outro lado. Foi quando senti uma mão quente me tocando, era ele, eu podia sentir o cheiro de macho e aquilo me deixava louco.
Sem perder tempo comecei a descer a calça dele e me deparei com uma rola enorme e grossa, era o tipo de rola que eu adorava, sabia que ia me deixar com a boca cheia de porra. Comecei a chupar aquela rola com vontade, engolindo tudo até o fundo da garganta, fazendo aquele macho gemer de prazer.
Ele segurava minha cabeça com força, ditando o ritmo da foda, enquanto eu me deliciava com aquele pau delicioso. Eu passava minha língua na cabeça, lambia e chupava com vontade, não queria deixar nenhum milímetro sem ser bem mamado.
O tempo passava e aquele macho só gemia cada vez mais alto, me deixando louco de tesão. Eu também não aguentava mais, estava querendo sentir aquela porra quente na minha boca. Então ele gemeu forte e eu sabia que estava prestes a gozar, continuei chupando com força até sentir aquele jato quente e espesso na minha boca.
Não desperdicei nada, engoli tudo com vontade, sentindo aquele gostinho de macho na minha língua. Mas a foda ainda não tinha acabado, ele ainda estava com a rola dura e eu queria mais. Sentei na cadeira e pedi para ele sentar na minha frente, eu queria sentir aquela pica entrando e saindo da minha boca enquanto eu me masturbava.
E foi exatamente o que fizemos, ele sentado na minha frente, segurando minha cabeça enquanto eu engolia aquela vara gostosa. Eu gemia de prazer, sentindo a rola cada vez mais fundo na minha boca, até que ele não aguentou mais e gozou novamente, dessa vez enchendo minha boca de porra quente e farta.
Depois disso, ele saiu sem falar nada e eu continuei lá, satisfeito e com a boca cheia de porra. Mas não parou por aí, ainda consegui mais dois machos naquela noite e repeti a mesma putaria em todas as cabines, mamando rolas deliciosas até não aguentar mais.
Fiquei tão viciado em gloryhole que toda semana eu voltava lá, sempre com a esperança de encontrar aquele macho delicioso que me fez gozar várias vezes naquela noite. Foi uma das melhores fodas da minha vida, cheia de boquetes sujos e guloso, exatamente como eu gosto. E a cada vez que lembrava daquele dia, meu pau ficava duro e minha boca salivava, louco para repetir tudo novamente.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro