Boquete na Glória 15, 5 minutos
Info
Boquete na glória 15, 5 minutos Bucetas HD
Fui ao banheiro da minha empresa para dar um trato no meu pau, já estava duro feito pedra e precisava aliviar a pressão. Quando estava prestes a gozar, ouvi alguns gemidos da cabine ao lado. Cacete, o que será que está rolando lá? Curioso, aproximei-me da porta e ouvi claramente uma voz feminina implorando por mais. Minha curiosidade já havia virado tesão quando vi que era a gostosa do RH, uma morena linda e puta de alta classe.
Sem pensar duas vezes, entrei na cabine ao lado e fui surpreendido por uma visão esplêndida. A safada estava de joelhos, com a boca enterrada no pau de um cara que eu nunca vi na vida. Ele segurava firmemente seu cabelo enquanto ela chupava com gula e vontade. Fiquei parado, apenas admirando a cena e tocando uma punheta descarada. Afinal, qual é homem que resistiria a um boquete na glória?
Meu pau latejava de tesão e eu precisava de mais. Não me importei em ser descoberto, afinal que se foda, eu sou um tarado e não nego. Entrei na cabine e me juntei à festa. A vadia do RH só sorriu enquanto eu tirava minha roupa e mostrava meu pau duro e babado para ela. Ela deu uma risada safada e continuou se deliciando com o pau do desconhecido. Decidi ser legal e apresentar-me.
- Sou Marcos, prazer. - disse brevemente enquanto tirava a gravata e amarrava as mãos da safada.
- Eu sou Gabriela, mas pode me chamar de Gabi. E esse aqui é o Eduardo, meu novo amor. - disse, rindo.
Eduardo apenas acenou com a cabeça enquanto a vadia se dedicava em me fazer sentir prazer. Ela chupava meu pau com vontade, engolindo-o por inteiro e acariciando minhas bolas. Era incrível como ela conseguia fazer isso enquanto chupava o pau do Eduardo também. Senti-me no paraíso e gemi alto de prazer.
Quando achei que não poderia ficar melhor, o Eduardo puxou a safada de volta e ordenou que ela me chupasse em revezamento com ele. Nem precisava dizer, Gabriela foi logo caindo de boca no pau dele enquanto o meu latejava de vontade de estar naquela boquinha suculenta novamente. Não me fiz de rogado e fui logo enfiando meu pau na boca da vadia, fazendo uma dupla penetração oral que só vendo para acreditar.
A putaria só aumentava quando Gabriela se levantou e pediu para ser fodida. Ela ficou de quatro, com o rabo empinado e o pau do Eduardo já enterrado no fundo da sua buceta. Enquanto ele metia com força, ela mamava no meu pau com vontade, em um ritmo ágil que me fazia chegar mais perto do orgasmo.
Não demorou muito para eu não aguentar mais e gozar na boca da safada. Eduardo fez o mesmo logo em seguida, enchendo a buceta da vadia com seu gozo quente. Não nos importamos com a bagunça, afinal transar no banheiro do trabalho já é um risco, então que se dane!
Satisfeitos, vestimos nossas roupas e nos despedimos com um beijo quente e molhado. Prometendo repetir a dose sempre que possível. Meu expediente com certeza ficou muito mais prazeroso depois desse boquete na glória.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro