Boquete POV 068 5 min
Info
Boquete pov 068 5 min Bucetas HD
Era mais um dia de trabalho monótono, mas eu sabia que o meu alívio viria à noite. Eu tinha combinado de encontrar com aquela gostosa que conheci na balada, ela era uma verdadeira devassa na cama e eu estava louco para sentir sua boca carnuda me chupando.
Não demorou muito para que a noite chegasse e eu já estava com meu pau duro só de pensar na boca molhada daquela puta. Cheguei ao motel e a vadia já estava me esperando, abriu a porta do quarto vestindo apenas uma lingerie vermelha que realçava suas curvas perfeitas.
Sem dizer uma palavra, meus lábios se encontraram com os dela em um beijo voraz, nossas línguas dançavam em um ritmo frenético enquanto minhas mãos apertavam sua bunda gostosa. Sem perder tempo, ela se ajoelhou em minha frente e começou a desabotoar minha calça.
Meu pau já estava latejando de tesão, ansioso para sentir a chupada dessa vagabunda. Ela não perdeu tempo e começou a lamber meu membro de cima a baixo, enquanto eu gemia de prazer. Seus lábios envolveram minha glande e ela começou a fazer movimentos circulares com a língua, me levando à loucura.
Aquela boquinha quente e molhada engolia meu pau até o fundo, enquanto suas mãos apertavam minhas bolas com força. Eu segurava em seus cabelos e empurrava seu rosto contra meu pau, querendo sentir tudo até o fundo de sua garganta.
Não aguentando mais de tanto tesão, a virei de costas e a joguei contra a cama. Abri suas pernas e mergulhei minha língua em sua buceta molhada, sugando seu clitóris e brincando com seus lábios inchados. Ela gemia e rebolava enquanto eu a chupava com vontade, minha língua entrava e saía de seu canal enquanto meus dedos brincavam com seu cuzinho apertado.
Mas eu queria mais, queria sentir seu gosto e sua saliva em meu pau novamente. A puxei para cima e a coloquei de joelhos novamente, segurando em seus cabelos e guiando sua boca até minha rola. Ela sugava, lambia e mordiscava enquanto eu gemia de prazer, sentindo meu pau pulsar em sua boca.
Não demorei muito a gozar, e quando avisei que estava perto, ela acelerou os movimentos e engoliu todo meu leite, lambendo cada gota da cabeça do meu pau. Fiquei ofegante, tentando controlar minha respiração enquanto ela me olhava com um sorriso safado nos lábios.
Mas eu queria mais, queria enfiar meu pau nessa vadia novamente e fazê-la gemer de prazer. A joguei na cama e a penetrei com força, me segurando em seus seios enquanto metia cada vez mais rápido. O barulho da sua bunda contra minhas bolas me deixava cada vez mais excitado, e não demorou muito até que eu gozasse novamente.
Nós ficamos ali, desfalecidos e suados na cama, recuperando nossas energias. Mas logo voltamos a nos beijar e a nos tocar, porque aquela noite estava longe de acabar.
Essa foi apenas uma das diversas noites que tivemos juntos, sempre nos encontrávamos para satisfazer nossos desejos mais sujos e perversos. E eu sabia que aquela boca gulosa e aquela buceta molhada sempre estariam à minha disposição para me proporcionar o melhor boquete POV do mundo.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro