Boquete POV 168 5 min
Info
Boquete pov 168 5 min Bucetas HD
Eu lembro como se fosse ontem, o dia em que me senti o cara mais sortudo do mundo. Fui convidado para uma festa na casa do meu amigo, e chegando lá, me deparei com uma gostosa de tirar o fôlego. Ela era a amiga da amiga da namorada do meu amigo, mas isso não importava. O que importava era que eu queria ela, e queria naquele momento.
Depois de muita conversa regada a álcool, consegui convencê-la a ir para o meu carro. Fomos para um lugar mais afastado e, sem nem pensar duas vezes, comecei a beijá-la loucamente. Ela correspondeu com a mesma intensidade, me mostrando que também estava a fim.
Suas mãos ágeis desceram pela minha calça enquanto eu mordia seus lábios. Eu podia sentir sua respiração ofegante e sua excitação palpável. Quando ela finalmente alcançou meu pau, eu já estava duro como uma rocha. Ela começou a acariciá-lo por cima da cueca, me fazendo gemer de prazer.
Não conseguimos nos controlar e logo estávamos nos despindo freneticamente no banco de trás do carro. A garota me olhou com seus olhos castanhos e quentes, e sussurrou em meu ouvido: "Quero chupar você todo".
Eu não poderia negar um pedido desses. Rapidamente, ela se ajoelhou e começou a me chupar com vontade. Sua boca era quente e molhada, e ela o engolia com tanta habilidade que eu não consegui resistir por muito tempo. Gozei em sua boca e ela engoliu todo o meu leite sem hesitar.
Mas ela não estava satisfeita. Perguntou se eu queria mais, e é claro que eu queria. Coloquei-a de quatro no banco e comecei a chupar sua buceta molhada. Ela gemia alto enquanto eu explorava cada canto de sua intimidade com a minha língua.
Suas mãos estavam agarradas nos bancos traseiros, enquanto ela rebolava na minha boca, pedindo por mais. Eu a penetrei com força, fazendo-a gritar de prazer. Eu podia sentir seu orgasmo se aproximando, e continuei socando com mais força e rapidez.
Quando ela finalmente gozou, ela me pediu para meter com ainda mais força. Seu corpo tremia e eu sabia que ela estava gozando novamente. Eu continuei metendo até que eu também não consegui mais me controlar. Gozei dentro dela e colapsei ao seu lado.
Ainda ofegante, a garota me disse que nunca tinha tido um sexo tão bom. Eu ri e concordei, dizendo que a culpa era dela, por ser tão gostosa e safada. Trocamos mais alguns beijos e ela se foi, deixando-me no carro com uma sensação de satisfação e desejo por mais.
Desde aquele dia, nunca mais vi essa garota, mas sempre me lembro com saudade daquela noite que foi inesquecível. Às vezes, fecho meus olhos e consigo sentir novamente sua boca quente me chupando com vontade. E mesmo que eu nunca mais a veja, tenho certeza de que ela será para sempre meu boquete POV preferido.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro