Boquete POV 246 5 minutos
Info
Boquete pov 246 5 minutos Bucetas HD
Era mais um sábado à noite e eu estava entediado em casa, sem nada para fazer. Já tinha batido uma punheta assistindo a alguns vídeos pornô, mas ainda estava com tesão. Foi então que me lembrei de um aplicativo de encontros que estava baixado no meu celular há meses, mas que nunca tinha usado. Resolvi dar uma olhada e vi que tinha uma gostosa chamada Vanessa dando sopa por ali.
Deslizei meu dedo pela tela do celular e dei match com ela. Começamos a conversar e logo descobri que ela era uma puta de programa. Puta mesmo, daquelas que faz de tudo por dinheiro. E eu, claro, estava disposto a pagar. Marcamos de nos encontrar em 5 minutos em um motel próximo.
Cheguei lá e ela já estava me esperando no quarto. Cara, que mulher! Tinha uma bunda enorme, peitos grandes e um rosto de safada que me deixou louco. Sem muita enrolação, ela já foi logo tirando a roupa e me pedindo para chupar sua buceta.
Não perdi tempo e caí de boca. Aquela xoxota era tão gostosa que eu poderia ficar a noite inteira ali. Enfiava minha língua até o fundo e ela gemia como uma cadela no cio. Depois de alguns minutos chupando sua bucetinha, ela se virou e me pediu para que eu ficasse de pé para ela me dar um boquete.
Caralho, aquela mulher sabia chupar como ninguém. Enfiava minha pica toda na sua boca e massageava com a língua enquanto punhetava minhas bolas. Ela babava tanto que meu pau escorregava facilmente. Eu segurava seus cabelos e forçava cada vez mais fundo, sentindo ele bater no fundo da sua garganta.
Depois de alguns minutos de boquete, ela se levantou e me pediu para comê-la de ladinho. Fiz exatamente o que ela mandou e fiquei impressionado com a elasticidade daquela vadia. Ela se contorcia de prazer e gemia tão alto que eu tinha certeza que todo o motel podia ouvir. E eu só pensava em gozar logo para poder ver aqueles peitos quicando enquanto ela cavalgava em cima de mim.
Mas ela não deixou. Mandou eu ficar de quatro e me deu um tapa bem forte na bunda, dizendo que eu era um cachorro safado. Puta que pariu, aquela mulher era uma dominatrix! Mas eu adorei ser tratado daquele jeito. Foi uma das transas mais loucas que já tive.
Ela pegou um lubrificante e pediu para enfiar meu dedo no cu dela. Sem pensar duas vezes, fiz o que ela mandou. Ela gemia e rebolava, dizendo que eu era um dedinho safado. Depois me pediu para enfiar mais um. E mais outro. E mais outro. Quando vi, estava socando os quatro dedos no rabo dela enquanto ela se masturbava. E foi naquele ritmo que ela gozou, com seus gemidos mais altos do que nunca.
Após recuperar o fôlego, ela me jogou na cama e sentou na minha pica, rebolando como uma verdadeira puta. Aquela bunda grande e perfeita batia na minha virilha a cada sentada e eu não aguentei por muito tempo. Gozei feito um animal enquanto ela se movimentava em cima de mim. Não conseguia controlar os gemidos e ela ria, dizendo que eu era um tarado sem vergonha.
Nos despedimos com um beijo molhado e ela saiu do quarto do jeito que chegou: pelada e sorridente. Tomei um banho e voltei para casa, pensando em como aquela foi uma das melhores fodas da minha vida. E o melhor, em apenas 5 minutos!
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro