Boquete público de 2 minutos.
Info
Boquete público de 2 minutos. Bucetas HD
Ela era uma safada de marca maior, não tinha medo de se arriscar e sempre estava em busca de uma aventura excitante. Eu a conheci em um barzinho sujo, cheio de pessoas depravadas e bebidas baratas. Foi amor à primeira vista, mas não do tipo romântico, e sim carnal. Eu sabia que ela seria o meu tipo de mulher. Aquela que se entregava ao prazer sem pudor, sem julgamentos.
Nosso primeiro encontro aconteceu em um beco escuro, eu já estava com as mãos em sua bunda perfeita, enquanto ela abocanhava meu pau duro com força. Era uma fome voraz de sexo, uma sede insaciável de prazer. E foi assim que seguimos, sem regras, sem limites.
Hoje a convidei para um desafio, um boquete público de 2 minutos. A ideia era nos encontrarmos em um parque movimentado, em plena luz do dia, e ela teria exatamente dois minutos para me chupar ali mesmo, sem sermos pegos. Ela, é claro, aceitou o desafio na mesma hora. Essa era a minha gata! Sem pudor e com uma sede louca de saciar seus desejos.
Cheguei ao parque e a encontrei sentada em um banco, aparentemente tranquila. Me aproximei e sem dizer uma palavra, ela já foi se ajoelhando na minha frente, com um sorriso safado nos lábios. Eu sabia que ela estava adorando a situação e eu não poderia estar mais excitado.
Sem tempo a perder, ela abriu o meu zíper e seus lábios quentes envolveram o meu membro duro. Ela chupava com gosto, com uma maestria incrível. Meus olhos não conseguiam se desviar do seu rosto coberto pelo meu pau, enquanto ela acelerava os movimentos.
Olhei ao nosso redor e vi algumas pessoas passando por nós, mas eu estava tão concentrado no prazer que ela me proporcionava que nem mesmo me importei. Alguns nos olhavam com um ar de desaprovação, outros com uma expressão de puro choque. Mas sinceramente, eu não podia me importar menos. Afinal, essa era a proposta do desafio.
Eu começava a me perder no prazer quando, de repente, o alerta tocou, indicando que os dois minutos haviam se passado. Ela me olhou com uma expressão de satisfação e orgulho, sabendo que havia cumprido a tarefa com maestria. Eu, por outro lado, estava tão perto de gozar que mal consegui me controlar.
Ela se levantou e me beijou com vontade, me dando um gostinho das suas habilidades linguísticas. Aquela sensação de descobrirmos prazeres juntos me deixava ainda mais excitado. Sabíamos que não podíamos prolongar aquilo, afinal poderíamos ser pegos, mas ainda assim eu estava maravilhado com a ousadia e ousadia da minha amada.
Nos separamos e demos uma boa olhada ao redor, vendo que havia alguns olhares curiosos sobre nós. Sorrimos satisfeitos, sabendo que tínhamos cumprido a missão com sucesso.
Assim, seguimos com nossas aventuras e desafios, sempre em busca do prazer e da adrenalina. Aqueles 2 minutos de boquete público foram apenas mais uma das nossas loucuras, mas com certeza ficariam marcados em nossas memórias para sempre.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro