Boquete triplo de 4 minutos
Info
Boquete triplo de 4 minutos Bucetas HD
Era uma quarta-feira à noite e o clima estava mais quente que nunca. Eu e meus dois amigos, Rafael e Gabriel, resolvemos fazer uma festinha em minha casa, regada a muita bebida e putaria. Os três juntos sempre botavam pra foder e era impossível resistir à tentação.
Começamos a noite bebendo cerveja e fumando maconha, e aos poucos a conversa foi esquentando e as insinuações sexuais começaram a surgir. Eu sempre fui tarada por esses dois marmanjos, mas nunca tinha tido a oportunidade de provar os dois ao mesmo tempo. Mas nessa noite, tudo era possível.
Enquanto Rafael e Gabriel fumavam um baseado, eu levantei e disse que precisava de um pouco de ar. Eles logo entenderam o meu recado e me acompanharam até a varanda. Lá fora, a lua iluminava o nosso quintal, e a vontade de me jogar nos braços daqueles dois era incontrolável.
Sem pensar duas vezes, me agachei na frente deles e tirei os seus paus para fora da calça. Ainda mornos e cheios de tesão, comecei a chupar com vontade, lambendo cada pedacinho daqueles cacetes. Rafael e Gabriel não acreditavam no que estava acontecendo, mas logo se entregaram ao prazer.
Eu chupava um enquanto masturbava o outro, revezando entre as bocas rapidamente. Meu rosto já estava completamente molhado de saliva e os gemidos de prazer ecoavam pelo quintal. Eles seguravam meu cabelo e me empurravam para baixo, enquanto eu chupava ainda mais forte e com mais vontade.
Mas a brincadeira não podia durar para sempre, afinal, estávamos sujeitos a sermos flagrados a qualquer momento. Então, antes que alguém pudesse aparecer, resolvemos continuar a putaria dentro de casa.
Rafael e Gabriel me jogaram no sofá, arrancaram minha calcinha e começaram a me masturbar, me deixando ainda mais molhada. Eu gemia e rebolava naquelas mãos fortes, implorando por mais. E eles não demoraram a atender ao meu pedido.
Rafael se ajoelhou entre as minhas pernas e começou a me chupar com voracidade, enquanto Gabriel me beijava e enfiava seus dedos na minha boca. Eu estava no paraíso, completamente entregue ao prazer e àqueles dois homens que me deixavam louca.
E foi quando eles resolveram apimentar ainda mais a nossa brincadeira. Rafael me puxou pelo cabelo e me colocou de quatro, enquanto Gabriel me dava tapas na bunda. Em seguida, eles se posicionaram de cada lado da minha boca, e eu sabia exatamente o que eles queriam.
Eu comecei a chupar os dois ao mesmo tempo, movendo minha cabeça para frente e para trás, enfiando aqueles dois paus grossos e duros na minha boca. Eles gemiam e me incentivavam, até que não aguentaram mais e gozaram, me enchendo a boca com o seu delicioso néctar.
Ficamos ali, ofegantes, por alguns minutos, até que os três nos banhamos em cerveja e fomos tomar um banho juntos. Debaixo do chuveiro, continuamos explorando nossos corpos e realizando todas as nossas fantasias mais safadas.
A partir daquele dia, nossas noites de quarta-feira nunca mais foram as mesmas. O boquete triplo de 4 minutos se tornou uma tradição entre nós, e mesmo que algumas vezes tivéssemos que correr para nos esconder, aquela experiência sempre valia a pena. Afinal, nada melhor do que ter dois homens deliciosos te chupando ao mesmo tempo.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro