Boquetes eróticos de 5 minutos.
Info
Boquetes eróticos de 5 minutos. Bucetas HD
Eu sempre fui um cara meio tarado por boquetes. Não importa se é daquelas mocinhas inocentes ou das mais vadias, desde que a língua delas fique rodeando minha cabeça, eu fico completamente maluco. E foi em uma dessas tardes de tesão que eu conheci a minha amiga Jéssica.
Ela era uma ruivinha de parar o trânsito, com uma boca carnuda e um jeitinho safado que me fazia perder o controle. E ela, com um olhar malicioso, deixava claro que sabia do efeito que causava em mim. E eu não tinha dúvidas sobre o que ela queria, aquela boquinha era feita para chupar.
Mas o desafio era o seguinte: eu tinha apenas 5 minutos para gozar. Não dava para perder tempo com preliminares, eu precisava dar um jeito nisso logo ou iria passar vergonha. E com essa ideia toda na cabeça, eu e Jéssica nos trancamos no banheiro e começamos a brincadeira.
Ela se ajoelhou na minha frente e já foi metendo a mão dentro da minha calça, agarrando meu pau com uma vontade que só de lembrar eu já fico duro. E sem cerimônia, ela já foi colocando todo o meu membro dentro da boca, chupando com força e passando a língua pelo comprimento todo.
Eu estava enlouquecendo de tesão e ela parecia estar gostando da brincadeira. A cada movimento mais rápido, eu sentia que não ia aguentar muito tempo. Então, eu a puxei para cima e a beijei com vontade, sentindo o gosto do meu próprio pau em sua boca.
Agora era a vez dela se deliciar. Eu a coloquei de costas para a parede e já fui tirando sua blusa, revelando seus peitinhos durinhos e sua cintura fina. Desci minha boca até eles, chupando e mordendo com vontade e ela gemia baixinho, me deixando com ainda mais tesão.
Enquanto eu me divertia com seus peitos, ela já abria meu cinto e minha calça, liberando meu pau para que ela pudesse continuar o trabalho. Com a mão, ela se masturbava enquanto me chupava, me deixando à beira do orgasmo.
E quando nós dois estávamos prestes a explodir de prazer, ela me empurrou para o chão e sentou com força no meu colo, encaixando meu pau em sua bucetinha molhada. Ela rebolava com vontade, me enlouquecendo de tanto tesão, enquanto eu apertava sua bunda e enfiava mais fundo.
Eu sabia que não ia demorar muito para gozar e ela também. Então, ela virou de costas para mim e pediu para eu comer seu cuzinho. Sem hesitar, eu enfiei devagar, sentindo cada centímetro daquele lugar apertado e quente.
Com movimentos rápidos e precisos, eu a fodia com força, fazendo ela gemer e pedir por mais. E então, em um orgasmo explosivo, eu gozei dentro dela, preenchendo seu cuzinho com meu esperma quente.
Ficamos ali, ofegantes e suados, por alguns minutos, até que nos levantamos e nos arrumamos. E ao sair do banheiro, eu só conseguia pensar em como aquela ruivinha sabia mesmo como fazer um boquete de apenas 5 minutos ser a melhor coisa de todos os tempos.
E isso se repetiu mais algumas vezes, sempre que tínhamos alguns minutos livres, nós aproveitávamos para nos divertir no banheiro. Afinal, quem disse que boquete tem que ser demorado e com preliminares? Às vezes, é só questão de um pouco de tesão e criatividade para tornar esses 5 minutos os mais intensos e prazerosos da sua vida.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro