Brincadeira de gatinho por 3 segundos.
Info
Brincadeira de gatinho por 3 segundos. Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e eu estava entediado em casa, sem nada para fazer. Decidi dar uma olhada nas redes sociais para ver se encontrava alguma coisa para me distrair. Foi então que vi uma postagem de um amigo com uma foto de uma brincadeira de gatinho por 3 segundos.
Curioso, cliquei no post e descobri que se tratava de um desafio onde uma pessoa deve segurar o queixo do seu parceiro por apenas 3 segundos, sem deixá-lo escapar. Aquilo parecia ser uma besteira, mas resolvi tentar para ver qual seria a reação da minha namorada.
Chamei-a para o quarto e expliquei a brincadeira. Ela riu e disse que aquilo era bobagem, mas eu insisti e ela acabou aceitando. Ficamos de frente um para o outro, com um sorriso malicioso no rosto. Coloquei a minha mão no queixo dela e ela fez um biquinho, imitando um gato.
Comecei a contar os 3 segundos e ela tentava se esquivar com suas mãos, mas eu segurava firme. Quando o tempo acabou, ela tentou me dar um beijo, mas eu afastei da sua boca e desci para o pescoço. Senti seu corpo tremer de excitação e logo estávamos em uma intensa troca de carícias.
Nos beijamos loucamente enquanto minhas mãos percorriam seu corpo, tocando cada curva, cada pedacinho de pele que eu amava. Ela gemia baixinho e eu sabia que ela estava entregue a mim. Deitei-a na cama, arranquei sua roupa com pressa e comecei a explorar cada centímetro do seu corpo com minha língua.
Beijei seus seios com vontade, mordiscando seus mamilos e descendo até sua barriga. Meus dedos passeavam por sua intimidade molhada, enquanto eu olhava em seus olhos e sentia seu prazer aumentar. Não resisti e mergulhei em sua vontade, chupando-a com vontade e dedilhando seu clitóris com meus dedos.
Ela gemia alto e eu podia sentir seu gozo se aproximando. Aumentei o ritmo e ela se contorcia de prazer, mordendo os lábios para não gritar. Quando finalmente ela chegou ao seu ápice, suguei todo seu gozo com minha língua e ela gritou meu nome, completamente entregue àquele momento de prazer.
Mas eu não estava satisfeito. Queria mais. Queria penetrá-la e sentir todo o seu calor. Posicionei-me entre suas pernas e a penetrei com força, fazendo-a gemer ainda mais alto. Estávamos em perfeita sintonia, nos movimentando em um ritmo frenético e descontrolado.
Cada vez mais excitados, mudamos de posição e ela ficou por cima, cavalgando enquanto eu massageava seu clitóris com meus dedos. Seu corpo se contorcia em cima de mim e eu sentia que estava perto de chegar ao meu limite. Segurei-a firme pelos quadris e a penetrei com força, fazendo-a gritar de prazer.
Finalmente chegamos juntos ao nosso ápice, gemendo alto e ofegantes. Nos beijamos com intensidade, unidos pelo desejo e pelo amor que sentíamos um pelo outro. Aquela brincadeira de gatinho por 3 segundos acabou se tornando uma noite de pura luxúria e paixão, nos deixando completamente entregues um ao outro. E que brincadeira gostosa de se repetir sempre que possível.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro