Brincadeira divertida de 30 segundos.
Info
Brincadeira divertida de 30 segundos. Bucetas HD
Eu estava entediado em casa, sem nada para fazer, até que me lembrei de uma brincadeira que me deixava louco de tesão. Chamei minha amiga gostosa, que sempre estava disposta a uma boa sacanagem, e propus a ela a tal brincadeira divertida de 30 segundos.
Era simples, mas muito excitante. Nós tínhamos que nos beijar, mas com uma única regra: não podíamos tirar as mãos dos nossos corpos. Eu já fiquei de pau duro só de imaginar aqueles lábios carnudos colados nos meus enquanto minhas mãos exploravam cada centímetro daquela bunda perfeita.
Coloquei minha língua para trabalhar, enquanto minhas mãos apertavam aquelas nádegas gostosas. Ela gemia e respondia com a mesma intensidade, rebolando no meu colo e me deixando cada vez mais louco de tesão.
Eu já estava doido para sentir aquela buceta molhada, mas ainda tínhamos 15 segundos de brincadeira. Decidi desafiá-la e coloquei minha mão por dentro da calcinha, sentindo o calor e a umidade da sua xota. Ela se contorcia e rebolava cada vez mais, me deixando ainda mais excitado.
Mas o tempo acabou e tivemos que nos separar. Ficamos ofegantes, olhando um para o outro com desejo. Não aguentei e comecei a beijá-la novamente, mas sem as malditas regras dos 30 segundos. Nossas línguas se devoravam e minhas mãos já estavam apertando seus peitos, enquanto ela gemia de prazer.
Ela me empurrou para o sofá e se ajoelhou na minha frente. Levantou minha camiseta e começou a passar a língua pelo meu abdômen definido, deixando um rastro de saliva. Chegou até meu pau, já latejando de tanto tesão, e o colocou inteiro na boca. Senti meu corpo tremer com aquele boquete maravilhoso. Ela chupava e lambia com maestria, enquanto minhas mãos agarravam seus cabelos.
Não demorou muito para eu gozar na boca dela, que engoliu tudinho, sem desperdiçar nenhuma gota. Me puxou para um beijo, compartilhando meu próprio gosto, e eu quase enlouqueci de prazer.
Mas a brincadeira ainda continuava e agora era a minha vez de desafiar. A sentei no sofá e comecei a beijar e chupar seu pescoço, enquanto minhas mãos trabalhavam para tirar sua calcinha. Quando finalmente consegui, levei minha mão até sua buceta e já a encontrei toda molhada e quente.
Não perdi tempo e comecei a chupar aquela xota deliciosa, sentindo cada gemido e tremor do corpo dela. Enfiava minha língua e dedos com força, levando-a à loucura. Ela quase gritava de prazer enquanto gozava em minha boca.
Não satisfeito, virei-a de costas e a penetrei com força, fazendo-a gemer ainda mais alto. Suas unhas arranhavam minhas costas e eu a segurava com força, enquanto metia cada vez mais forte. Não demorou muito para eu também gozar e encher sua buceta com meu pau latejando de prazer.
Nos deitamos no sofá, ofegantes e suados, com sorrisos nos rostos. A brincadeira divertida de 30 segundos se tornou uma loucura gostosa de vários minutos e eu não via a hora de repetir tudo aquilo novamente.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro