Brincando com buceta molhada por 6 minutos.
Info
Brincando com buceta molhada por 6 minutos. Bucetas HD
Eu estava em casa sozinho, entediado pra caralho. Já tinha batido duas punhetas no dia e não aguentava mais ficar rolando na cama sem fazer nada. Foi quando me lembrei daquele site de vídeos pornográficos que um amigo havia me indicado. E lá estava ela, a luz no fim do meu túnel de monotonia: um vídeo intitulado "Brincando com buceta molhada por 6 minutos".
Já abri o ziper da calça e comecei a me masturbar enquanto o vídeo carregava, ansioso para ver a tal buceta molhada em ação. E não me decepcionei. A gostosa tinha um corpo de dar água na boca, com peitos grandes e durinhos e uma bunda que mais parecia um monumento. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi a sua buceta. Toda lisinha, com lábios carnudos e todo meladinho de tesão.
No vídeo, ela começou a brincar com os próprios seios, apertando e chupando os mamilos com vontade. Eu já estava com a mão na cabeça do meu pau, só esperando o momento em que ela ia começar a se tocar. E não demorou muito. A safada abriu as pernas e começou a passar os dedos na beiradinha da buceta, fazendo aquela cara de prazer que me deixava louco.
Ela ia massageando o clitóris devagar, esfregando os dedos com delicadeza. Meu pau já estava duro feito pedra, e eu não conseguia tirar os olhos da tela. A cada gemido dela, eu me imaginava ali, sentado na frente dela e fodendo aquela buceta molhada, ou melhor, devorando ela com a minha língua. Me sentia um verdadeiro tarado imaginando tudo aquilo, mas não conseguia parar de me masturbar enquanto assistia.
A gostosa continuou a brincar com a buceta por mais alguns minutos, dando uma linguada na pontinha dos seios e se masturbando com mais força. Quando ela finalmente gozou, eu também não aguentei e gozei junto com ela, dando uns gemidos abafados e jogando minha porra na barriga e nos peitos. Fiquei ali, ofegante, olhando para o meu próprio gozo enquanto a gostosa do vídeo se recuperava na tela.
Ainda não satisfeito, resolvi assistir novamente. Dessa vez, me enchi de coragem e fui me aproximar da tela, tentando tocar na bucetinha da gostosa com a ponta dos dedos. Era claro que eu não conseguiria, mas só de imaginar que estava ali, tocando naquela buceta molhada, me excitava ainda mais.
Fiquei assistindo ao vídeo várias vezes, me masturbando e imaginando mil possibilidades de como seria transar com aquela buceta molhada. No final das contas, fiquei com vontade de conhecer a tal gostosa pessoalmente. Quem sabe um dia?
Mas até lá, continuarei me divertindo com esse vídeo maravilhoso, brincando com minha própria buceta molhada por 6 minutos, e quem sabe até mais. Às vezes, um simples vídeo pornô pode trazer uma diversão muito mais prazerosa do que sair por aí tentando arrumar uma transa. Afinal, para nós, homens, o melhor brinquedo ainda é a nossa mão.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro