Buceta cremosa 43 segundos
Info
Buceta cremosa 43 segundos Bucetas HD
A buceta cremosa e molhada dela era o paraíso dos meus desejos mais obscenos. Assim que pude sentir seu mel escorrendo entre os dedos, soube que aquela seria a melhor transa da minha vida.
Ela era uma mulher forte e confiante, com um corpo curvilíneo que me deixava louco de tesão. Seus lábios carnudos e seus olhos verdes me hipnotizavam a cada vez que nos cruzávamos pelas esquinas da cidade.
Mas dessa vez, eu estava determinado a tê-la em meus braços. E não estava falando apenas de beijos e carícias. Eu queria saborear cada pedacinho daquela buceta cremosa, explorar cada centímetro dela com a língua e sentir o calor do seu tesão em minha boca.
Não demorei muito para conquistar a atenção dela. Um convite para um drink em um bar da região foi o suficiente para deixá-la curiosa e excitada. E foi assim que, em pouco tempo, nos encontrávamos em um motel barato com os corpos suados e famintos um pelo outro.
Sem rodeios, ela se despiu e revelou seu corpo nu e reluzente para mim. Eu não conseguia tirar meus olhos daqueles seios fartos e da buceta raspadinha que clamava por minha língua. Sem perder tempo, comecei a chupar seus mamilos enquanto minhas mãos percorriam seu corpo como um cego em busca de prazer.
Ela gemia alto, jogando a cabeça para trás enquanto eu descia cada vez mais para baixo. Quando cheguei em sua buceta, pude sentir o cheiro do seu sexo e isso me deixou ainda mais excitado. Eu precisava provar aquele néctar.
Com as pernas abertas e os dedos espalhados pelos lábios da sua buceta, ela implorava por minha língua. E eu a obedeci, mergulhando fundo em sua vulva e sugando todo o seu mel.
Ela se contorcia de prazer, seus gemidos se misturando ao som da cama rangendo enquanto eu devorava seu sexo. Eu enfiava a língua o mais fundo que conseguia, lambendo cada pedacinho daquela buceta cremosa e sentindo seu gosto em minha língua.
Ela gozou várias vezes em minha boca, sempre me pedindo mais e mais. Eu me deliciava com seu sabor, com o calor do seu corpo e com o som dos seus gemidos. Nada me dava mais prazer do que ver aquela mulher forte e independente se entregando completamente a mim.
Mas eu não estava satisfeito apenas em chupar sua buceta. Eu queria sentir meu pau deslizando dentro dela e sentir seu gozo apertando meu membro. E foi assim que a coloquei de quatro e enfiei meu pau duro e latejante em sua boceta quente e molhada.
Não demorou muito para que alcançássemos juntos o ápice do prazer, gemendo e suando em uma sincronia perfeita. Eu deixei todo o meu leite escorrer em sua buceta, marcando aquele momento como o mais intenso de nossas vidas.
Após 43 segundos, estávamos deitados na cama, ofegantes e extasiados. Eu sabia que aquele momento não seria o único, pois a partir daquele dia, sua buceta cremosa seria minha morada e seu corpo, meu refúgio do prazer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro