Buceta de 22 anos, 1 5 min.
Info
Buceta de 22 anos, 1 5 min. Bucetas HD
Não era a primeira vez que eu a via, mas sempre me atraía. Uma buceta de 22 anos, com tudo no lugar e pronta para ser explorada. Eu podia sentir o cheiro do seu perfume misturado com o suor do calor da noite. Não tinha como resistir.
Ela estava sentada em um dos cantos do bar, sozinha, olhando para o celular. Eu cheguei perto e puxei papo, como quem não quer nada. Conversa vai, conversa vem, descobri que ela estava ali de passagem, esperando uma amiga que estava atrasada. Perfeito.
Aproveitei para chamá-la para dançar. Ela aceitou de imediato e, enquanto nos movíamos ao som de uma música provocante, eu tentava imaginar como seria aquela buceta. Do que ela gostava? Como se tocava? Seria apertada? Molhada?
Mas não precisei imaginar por muito tempo. Depois de algumas cervejas e muitas danças, ela me convidou para ir até o seu hotel. Não pensei duas vezes, seguimos para lá em ritmo de beijos e amassos.
Assim que entramos no quarto, a joguei na cama e nos despi rapidamente. Não me contive e tasquei minha boca naqueles seios perfeitos, enquanto minhas mãos deslizavam pelo seu corpo. Ela gemia e se contorcia de prazer, já completamente entregue.
Não aguentando mais de vontade, desci até sua buceta e a explorei com minha língua, sem pressa, saboreando cada pedacinho dela. Fiquei maravilhado com a perfeição e maciez daquela buceta, e não consegui resistir por muito tempo. Pedi para ela me chupar, e ela foi mais que perfeita nessa tarefa. Sentir sua boca e língua me envolvendo era uma sensação indescritível.
Depois de nos saborearmos mutuamente, chegou a hora da penetração. A buceta de 22 anos estava lá, pronta para me receber. Senti uma dorzinha na ponta do pau ao afundar nele, mas logo deu lugar a uma sensação incrível. Comecei a me movimentar com vontade, penetrando cada vez mais fundo, enquanto ela gemia e pedia por mais.
Eu não tinha pressa, queria aproveitar aquele momento o máximo que pudesse. E ela também não estava com pressa. Com os movimentos cadenciados, fomos aumentando o ritmo, até estarmos em uma dança frenética e descontrolada. Minhas mãos exploravam cada curva do seu corpo, enquanto eu a penetrava com força e vontade.
O tempo passou voando e, quando percebi, já estávamos há mais de 1 hora naquela transa incrível. A buceta de 22 anos era o paraíso que eu sempre sonhei. E quando chegamos juntos ao ápice do prazer, foi uma explosão de sensações indescritível.
Nos recuperamos do êxtase, nos banhamos juntos e nos deitamos para descansar. Perguntei se ela gostaria de ficar mais um pouco, mas ela estava cansada e tinha um voo cedo no dia seguinte. Nos despedimos com um beijo quente e passional.
Saí do hotel com aquele sorriso bobo no rosto, sabendo que aquela noite seria inesquecível. E que buceta, meu amigo, que buceta! 22 anos, mas parecia uma profissional no assunto. Estou ansioso pelo nosso próximo encontro, sem dúvidas será tão espetacular quanto esse.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro