Buceta exposta por 2 minutos.
Info
Buceta exposta por 2 minutos. Bucetas HD
Fui entregar umas coisas para minha vizinha gostosa, a dona do apartamento 666. Ela sempre usava roupas provocantes, exibindo suas curvas deliciosas e deixando qualquer um com vontade de socar a mão na buceta. E eu, obviamente, não era exceção.
Ao chegar no apartamento dela, fui recebido com um sorriso safado e um convite para entrar. Logo que entrei, fui surpreendido com a visão de sua sala toda decorada com velas, deixando o ambiente mais quente e sensual. Meu pau já começou a pulsar de tão excitado.
Ela me levou até a cozinha, onde me mostrou as coisas que precisava que eu entregasse para ela. Porém, enquanto eu arrumava as entregas, senti sua mão deslizando pela minha bunda, me apalpando com força. Sua respiração quente na minha nuca me deixava louco.
Ela então me puxou pelo braço e me levou até seu quarto. Lá, ela me empurrou na cama e começou a me beijar com vontade, sua língua entrando na minha boca como uma serpente faminta. Eu correspondi, explorando cada canto daquela boca gostosa.
Suas mãos habilidosas começaram a desabotoar minha camisa enquanto eu já tirava sua blusa, revelando seus seios fartos e enrijecidos de tesão. Eu os chupei com vontade, enquanto suas unhas arranhavam minha pele. Ela me jogou na cama novamente e tirou minha calça e cueca de uma só vez, revelando meu pau duro como pedra.
Ela caiu de boca nele, chupando com habilidade e me levando ao delírio. Eu não aguentei por muito tempo e gozei na boca dela, mas ela não se importou e continuou me chupando, me levando a um novo nível de prazer.
Após alguns minutos, ela se posicionou de quatro na cama, sua bunda empinada e a buceta exposta para mim. Eu comecei a chupá-la, passando a língua por toda sua extensão, fazendo-a gemer cada vez mais alto. Eu sabia do que ela gostava e fiz questão de dar o máximo de prazer.
Depois de lambê-la por um bom tempo, eu finalmente a penetrei, fazendo-a gritar de prazer. Enquanto eu metia com força, ela gemia e rebolava na minha pica, me levando a loucura. Eu dava tapas na sua bunda e ela pedia por mais, cada vez mais excitada.
Então, ela se virou de frente para mim, sentando no meu pau com força. Ela cavalgava com maestria, sua buceta quente e molhada me apertando a cada movimento. Eu metia meus dedos em sua boca, enquanto ela chupava com vontade, nos levando ao ápice do prazer.
Finalmente, nós gozamos juntos, nos jogando exaustos na cama. Eu mal conseguia respirar, mas ainda queria aproveitar aquele momento. Foi então que ela me surpreendeu mais uma vez.
Ela me pediu para que eu a visse se masturbando por dois minutos sem tocar nela. Eu aceitei, claro, e fiquei ali, com meu pau duro novamente, enquanto ela se tocava com vontade, gemendo meu nome e me provocando.
Aqueles dois minutos foram os mais longos e prazerosos da minha vida. E, após finalmente nos recuperarmos, fizemos uma promessa de que nunca deixaríamos mais de nos entregar um ao outro por dois minutos sequer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro