Buceta maravilhosa da vizinha, 36 segundos.
Info
Buceta maravilhosa da vizinha, 36 segundos. Bucetas HD
Eu nunca fui do tipo de cara que se contentava com o básico. Sempre gostei de desafios, de correr riscos, de buscar as sensações mais intensas. E, quando se trata de sexo, minha filosofia é a mesma. Não me contento com transas mornas, meia-boca. Eu quero é foder loucamente, até o limite do prazer e da dor.
E foi justamente em busca dessas sensações extremas que eu encontrei a buceta maravilhosa da minha vizinha. Ela morava no apartamento ao lado, uma morena gostosa de parar o trânsito. Eu sempre a via no elevador, na academia, no supermercado, mas nunca tinha tido a oportunidade de chegar mais perto. Até que um dia, por acaso, nossos olhares se encontraram e eu senti ali uma conexão elétrica, uma química avassaladora.
Foi a partir desse momento que eu comecei a planejar cada jogada, cada passo para conquistar aquela buceta maravilhosa. E não demorou muito, eu já tinha conseguido o seu número e marcado um encontro. No começo, ela até tentou resistir, afinal, éramos vizinhos e o constrangimento de ter um caso com alguém da mesma prédio era grande. Mas ela não resistiu muito tempo às minhas investidas ousadas e logo estávamos nos agarrando loucamente no sofá da sua sala.
Eu já sabia que aquela mulher era quente, mas não esperava que fosse tanto. Sua buceta era molhadinha e apertada, envolvente e pulsante. Eu sentia cada músculo contrair ao redor do meu pau a cada investida mais forte. Ela gemia alto, arranhava minhas costas, me mordia e eu adorava cada segundo daquilo. Eu não queria apenas foder, eu queria possuí-la por completo, me fundir a ela em um só corpo.
E assim o fizemos, por horas a fio, sem descanso. Ela estava extasiada, com o corpo suado e ofegante, mas ainda pedindo por mais. Eu a coloquei de quatro, segurei seus cabelos e penetrei fundo, agora com força e ainda mais voracidade. Eu podia sentir sua buceta pulsar de prazer, cada vez mais molhada e quente, até que finalmente ela atingiu o ápice, gritando meu nome e se desmanchando em um orgasmo avassalador.
Mas eu não parei aí. Eu queria mais, muito mais. E, sem piedade, continuei a bombar forte e rápido, até sentir a pressão aumentar em meu pau e finalmente explodir em um gozo intenso. Eu me derramei dentro dela, preenchendo cada canto daquela buceta maravilhosa com todo meu prazer.
Depois desse primeiro encontro, nossa relação se tornou ainda mais intensa. Nos encontrávamos sempre que podíamos, em segredo, para mais uma sessão de sexo selvagem. Ela me mostrou um lado dela que eu nunca imaginei existir, uma mulher forte e ousada, que gostava de ser dominada e controlada. Eu era o seu mestre e ela, minha escrava sexual.
E assim continuamos, explorando novas fantasias, brincando com brinquedos e até incluindo outras pessoas em nossas transas. Aquela buceta maravilhosa se tornou a minha perdição, meu vício mais delicioso. E, com ela, eu descobri o verdadeiro significado da palavra prazer, em todas as suas formas e variações.
Hoje, ainda somos vizinhos, mas nossa relação vai muito além disso. Somos amantes insaciáveis, sempre com fome de mais e mais. E, a cada vez que nossos corpos se entrelaçam, eu tenho certeza de que encontrei o meu paraíso na terra, naquela buceta maravilhosa da minha vizinha.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro