Buceta molhada 16 segundos
Info
Buceta molhada 16 segundos Bucetas HD
Eu acordei com a buceta molhada, os lençóis estavam suados e eu podia sentir o cheiro do meu próprio tesão. O meu corpo estava todo arrepiado, a sensação do lençol escorregando entre minhas pernas me fazia gemer bem alto. Eu estava com vontade de me masturbar, mas decidi que seria muito melhor se tivesse alguém me tocando.
Então, eu liguei para o meu chefe, James. Ele era um cara mais velho e bem sucedido, sempre me tratava com respeito no trabalho. Mas eu sabia que ele tinha um lado selvagem, o que me deixava com ainda mais tesão. Depois de explicar a minha situação, ele concordou em vir até a minha casa.
Enquanto eu esperava por ele, eu tomei um banho rápido e coloquei minha lingerie mais sexy. Não queria decepcionar meu chefe. Quando ele chegou, eu pude sentir o cheiro de cigarro e álcool em sua roupa. Ele provavelmente tinha acabado de sair do bar.
James entrou no meu quarto e me olhou de cima a baixo, com um sorriso malicioso no rosto. Eu podia ver que ele estava tão excitado quanto eu. Ele se aproximou e me beijou com tanta vontade que eu quase perdi o fôlego.
"Porra, você está tão gostosa!" ele disse entre os beijos.
Eu o empurrei para a cama e comecei a desabotoar sua camisa, revelando seu peito musculoso. Eu pude sentir sua respiração ficando mais pesada enquanto eu descia até sua calça, abrindo-a e liberando seu pau duro como pedra. Eu o encarei com cara de safada e lambi meus lábios antes de cair de boca no seu membro.
James gemia e me segurava pelos cabelos enquanto eu chupava com vontade. Eu podia sentir sua respiração ficando mais rápida e seus dedos apertando minha cabeça. Mas eu não parei até que ele gozasse tudo na minha boca.
"Porra, você é incrível!" ele disse, ofegante.
Eu me levantei e me deitei ao seu lado, minha buceta ainda molhada e pulsando de desejo. Ele me olhou e eu podia ver a luxúria em seus olhos. Sem demora, ele começou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos iam descendo pelo meu corpo, acariciando minha pele e parando na minha intimidade.
Ele começou a me masturbar com habilidade, sabendo exatamente como me tocar para me deixar louca de tesão. Eu gemia e arranhava suas costas enquanto ele brincava com meu clitóris, fazendo movimentos circulares que me levaram ao êxtase.
Meu corpo tremia enquanto eu gozava em seus dedos. E ele não parou, continuou me tocando e me beijando até que eu gozasse mais algumas vezes. E então, finalmente, ele se posicionou entre minhas pernas e me penetrou com força e vigor.
Eu gemia e gritava enquanto ele me fodia com vontade, suas mãos fortes segurando minhas pernas abertas para ele. Eu podia sentir cada parte do seu corpo se movendo junto com o meu, a mistura de suor e saliva nos nossos corpos deixavam tudo ainda mais intenso.
E então, com um grito alto, eu gozei mais uma vez, meu corpo tremendo e me apertando ao redor do pau de James. E ele, sentindo minhas contrações, gozou logo em seguida, enchendo minha buceta de porra.
Nós dois ficamos lá, ofegantes e completamente suados. Eu me senti realizada, minha buceta molhada por ter tido um dos melhores orgasmos da minha vida.
James se levantou e me olhou com um sorriso satisfeito no rosto.
"Será que a gente pode repetir essa experiência mais vezes?" ele perguntou.
Eu sorri e o puxei para mais um beijo.
"Oh, com certeza." eu respondi.
E assim, nossa relação de chefe e funcionária mudou completamente. Mas eu não me importava, contanto que minha buceta permanecesse molhada e satisfeita como naquela noite. Talvez, por mais 16 segundos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro