Buceta molhada, 28 segundos.
Info
Buceta molhada, 28 segundos. Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e eu estava louco de tesão. Encontrei uma vadia no bar que estava louca para ser fodida e sem pudor convidei-a para ir até minha casa. Não demorou muito e logo estávamos pelados em cima da cama, com ela me chupando com vontade enquanto eu passava a mão em sua buceta molhada.
Não tinha mais paciência para brincadeiras, queria logo penetrar aquela buceta gostosa e saciar meu desejo. Coloquei-a de quatro e com um tapa forte em sua bunda comecei a enfiar meu pau duro e pulsante em sua gruta quente e molhada. Ela gemia e rebolava, deixando-me ainda mais excitado.
Com cada movimento, meu pau entrava e saía com força, fazendo o som de nossos corpos se chocarem ecoar pelo quarto. Eu puxava seus cabelos e mordia sua nuca, deixando-a ainda mais louca de prazer. Não queria mais parar, queria foder aquela vadia até ela gozar e implorar por mais.
Aproveitei a posição e comecei a penetrá-la com mais força, enquanto meus dedos acariciavam seu clitóris inchado. Ela gritava e gemia, rebolando cada vez mais rápido. Eu podia sentir sua buceta se contraindo e sabia que ela estava bem perto de gozar.
Não consegui me conter mais e com um último empurrão, gozei dentro dela, sentindo meu pau pulsar e jorrar meu líquido quente. Ela também gozou, suas paredes apertando meu pau com força, me levando a loucura. Cai na cama, exausto e satisfeito, enquanto ela se deitava ao meu lado, ofegante.
Não demorou muito e já estávamos na segunda rodada. Dessa vez, ela me cavalgava, rebolando sua buceta molhada no meu pau, enquanto eu apertava seus seios e dava tapas em sua bunda. Não demorou para eu sentir meu pau latejar novamente e a avisei que iria gozar.
Ela mexia ainda mais rápido, gemendo e chamando-me de safado e dizendo que queria meu leite dentro dela. Não resisti e gozei mais uma vez, ainda mais forte do que na primeira vez. Caímos juntos na cama, completamente suados e ofegantes. Ficamos alguns minutos nos recuperando, até que ela já estava pronta para mais.
Dessa vez, ela me puxou para cima dela e ficou de quatro, me oferecendo sua buceta molhada para mim. Não pensei duas vezes e comecei a penetrá-la sem piedade, enquanto ela gemia e pedia mais. Estava tão excitado que não demorou muito para gozar pela terceira vez naquela noite.
Ficamos abraçados por alguns segundos, até que ela se virou e me beijou com vontade. Era incrível como aquela mulher me deixava louco, querendo mais e mais. E ainda não tinha acabado.
Enquanto ela me chupava novamente, passei a língua em seus seios e dedilhei sua buceta, deixando-a ainda mais molhada. Depois de alguns minutos, coloquei-a de quatro novamente e a penetrei com força, enquanto ela se tocava e gemia de prazer. Eu podia sentir meu pau inchando e sabia que não demoraria muito para gozar.
Com um último impulso, gozei dentro dela, sentindo meu pau pulsar e jorrar cada gota de esperma. Caímos na cama, exaustos e satisfeitos. Foi um dos melhores 28 segundos da minha vida. Mas já estava ansioso pensando no que mais aquela buceta molhada poderia me proporcionar.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro