Buceta molhada, molhada. 39 segundos.
Info
Buceta molhada, molhada. 39 segundos. Bucetas HD
Ela estava ali, na minha frente, com sua buceta molhada e pulsando de desejo. Eu podia sentir o cheiro do seu perfume misturado ao aroma do seu tesão, e isso me deixava ainda mais excitado. Com apenas 39 segundos de vídeo, ela já havia conquistado todos os meus pensamentos e eu sabia que não resistiria por muito tempo.
Meus olhos percorriam cada parte do seu corpo, deixando-me louco com sua deliciosa pele branca e suas curvas perfeitas. Eu a queria ali, agora, sem pensar em mais nada, só em sentir o calor do seu corpo se fundindo ao meu. Sem pensar duas vezes, me aproximei e segurei sua cintura, puxando-a para mim com força e desejo.
Ela sorriu maliciosamente, sabendo exatamente o que eu queria. Seu olhar me provocava, e eu sabia que ela estava adorando me deixar descontrolado. Não aguentando mais, eu a beijei com fúria, sentindo sua língua quente e molhada se entrelaçar com a minha. Nossas mãos percorriam cada centímetro do corpo um do outro, sem pressa, apenas sentindo e desfrutando do prazer que estávamos prestes a ter.
Enquanto nossas bocas se devoravam, minhas mãos apertavam suas nádegas com força, fazendo-a soltar pequenos gemidos em meio ao beijo. Eu estava louco de tesão, e sabia que ela também estava. Sem mais delongas, a joguei na cama, caindo por cima dela com o corpo colado ao seu.
Nossas roupas foram sendo arrancadas com pressa, e logo estávamos nus e entregues um ao outro. Eu lambia e mordia seus seios, enquanto sentia suas unhas cravadas em minhas costas. Eu precisava dela, até o último pedaço.
Minha língua desceu pelo seu abdômen, deixando um rastro molhado até chegar ao seu sexo. Com movimentos lentos, eu a torturei, lambendo e sugando sua buceta molhada, fazendo-a gemer alto e se contorcer de prazer. Seu sabor era delicioso, e me deixava ainda mais excitado.
Sem aviso, a penetrei com dois dedos, sentindo sua umidade e apertando o meu membro ainda mais. Ela estava completamente entregue, com os olhos fechados e as pernas bem abertas. Eu sentia seu gozo escorrer pelos meus dedos, e aquilo só aumentava minha vontade de tê-la por completo.
Meu pau latejava de tanto desejo, e eu não queria mais esperar. Subi novamente sobre ela, e a preenchi com força e vontade. Nossos corpos se fundiram em um só, e eu sentia cada centímetro de sua intimidade me apertando, me levando a loucura.
Com estocadas rápidas e intensas, nós nos movimentávamos em um ritmo alucinante, gemendo e nos entregando completamente ao prazer carnal. Eu queria fazê-la gozar mais uma vez, e quando senti seu corpo se retesar e suas unhas cravarem em minhas costas, eu soube que havia conseguido.
Juntos, nós atingimos o ápice do prazer, em um gemido alto e intenso. Nossos corpos suados se colaram por alguns instantes, até que finalmente cedemos ao cansaço. Com um sorriso satisfeito, ela me olhou nos olhos e disse:
"39 segundos parecem uma eternidade quando você está me fudendo desse jeito."
Eu sorri, sabendo que ainda teríamos muitos e muitos 39 segundos de puro prazer pela frente. E eu adoraria passar cada um deles com essa buceta molhada e deliciosa.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro