Buceta molhada por 24 segundos.
Info
Buceta molhada por 24 segundos. Bucetas HD
Ela estava deitada na cama, com os cabelos bagunçados e a pele suada, enquanto se contorcia de prazer. Sua buceta molhada pulsava, implorando por mais e mais. O líquido escorria por suas coxas e seus gemidos ecoavam pelo quarto.
Eu, sentado na cadeira ao lado da cama, observava tudo com um sorriso malicioso no rosto. Já estava acostumado com aquela cena, afinal, era minha especialidade fazer aquela mulher perder o controle e se entregar completamente a mim.
Eu me chamo Victor, um homem alto e musculoso, com um olhar sedutor que deixava qualquer mulher louca. Mas essa não era apenas uma mulher qualquer, ela era minha alma gêmea no quesito sexo: Samantha.
Nós nos conhecemos em um bar, trocamos olhares e em poucos minutos já estávamos nos agarrando no banheiro. Desde então, não conseguimos mais nos afastar. Ela é uma viciada em sexo assim como eu, e juntos exploramos nossos desejos mais obscenos.
Voltando à cena, eu me aproximei dela, sentindo seu cheiro doce e feminino me envolver completamente. Comecei a beijar seu pescoço, descendo até seus seios fartos. Com a ponta da língua, rodeava seus mamilos, que já estavam duros de tanto tesão.
Ela gemia e mexia seu corpo, pedindo por mais. Para provocá-la, eu fui descendo com a boca por todo o seu corpo, até chegar naquela buceta molhada e sedenta por mim.
Com cuidado, passei a língua por toda sua extensão, sentindo seu sabor e seu cheiro, que me deixavam ainda mais excitado. Ela se contorcia, segurava meus cabelos e pedia por mais. Sem hesitar, comecei a chupar seu clitóris com vontade, alternando entre movimentos lentos e rápidos, fazendo-a revirar os olhos de prazer.
Samantha estava no auge do seu orgasmo, mas eu não iria deixá-la tão facilmente. Mergulhei meus dedos em sua buceta molhada, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto minha língua brincava com seu clitóris. O prazer era tão intenso que ela não aguentou e gozou em meus dedos, deixando escapar um gemido alto.
Sem perder tempo, tirei minhas roupas e me coloquei em cima dela, sentindo a temperatura do seu corpo em contato com o meu. A penetrei com força, sentindo sua buceta molhada me abraçando por completo.
A cada estocada, ouvia seus gemidos de prazer e sussurrava palavras obscenas em seu ouvido. Ela me arranhava, mordia meus ombros e me pedia mais, sempre mais.
Não demorou muito para eu atingir o ápice do prazer, derramando todo o meu gozo dentro dela. Estávamos cansados, mas ainda queríamos mais. Samantha me olhou com um sorriso safado e disse:
- Ainda não acabou, querido.
E, assim, passamos a noite toda experimentando novas posições e explorando nossos corpos. Aquela buceta molhada permaneceu por 24 segundos, mas nossas lembranças e nossos corpos estavam encharcados de tanto prazer.
Não sou poeta, não sou escritor, mas uma coisa posso afirmar: esse foi o melhor gozo da minha vida. E tenho certeza que Samantha poderia dizer o mesmo. Afinal, quando se trata de sexo, dois minutos podem ser o suficiente para nos levar ao paraíso.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro