BUCETA SUCCULENTA 14 seg
Info
Buceta succulenta 14 seg Bucetas HD
Ela estava lá, deitada na cama com sua buceta succulenta à mostra. O convite era tão claro que meu pau ficou duro na hora. Eu não podia resistir, ela era a personificação do prazer, com suas curvas perfeitas e sua pele macia. Eu passei a mão por sua coxa, subindo lentamente até chegar em seus lábios carnudos.
Quando finalmente toquei sua buceta, pude sentir seu calor e seu cheiro delicioso. Sem perder tempo, eu comecei a chupá-la como se fosse um doce proibido. Ela gemia e rebolava, me pedindo por mais. Eu enfiava minha língua com vontade, explorando cada canto daquela buceta que parecia ser feita sob medida para o meu prazer.
Ela se contorcia cada vez mais, meus dedos brincavam em seu clitóris e ela apertava meus cabelos com força. Eu adorava sentir o seu tesão pulsando em minha boca, era como se eu pudesse saborear cada gota de prazer que ela me oferecia. E quando ela gozou, não consegui resistir e engoli todo aquele néctar do prazer.
Mas era apenas o começo, eu precisava sentir aquela buceta succulenta me envolvendo e apertando meu pau. Eu me coloquei entre suas pernas e a penetrei com força, fazendo-a gritar e gemer alto. Era um som que me deixava ainda mais excitado e eu bombeava cada vez mais forte, querendo sentir cada pedacinho de seu interior quente e faminto.
Ela rebolava e gemia, pedindo por mais. Eu segurava seus seios e chupava seu pescoço, deixando marcas que mostravam o quão intensa era aquela foda. Eu não pude resistir e comecei a estocar com ainda mais força, arrancando dela um gemido de prazer que me deixava à beira da loucura.
Ela não conseguia parar de me pedir por mais e eu continuei a enfiar meu pau cada vez mais fundo em sua buceta succulenta. Eu queria fodê-la até que ela gozasse mais uma vez e eu senti que isso estava prestes a acontecer. Não foi preciso muito tempo até que ela atingisse o ápice do prazer e eu a segui, gozando dentro dela com tanta intensidade que me fez tremer.
Mas eu não queria parar por ali, eu precisava sentir a sua boca também. Ela foi prontamente atendida e logo eu estava com meu pau na sua boca, sentindo-a chupar com vontade e habilidade. Eu me segurava para não explodir novamente, mas ela parecia ter outro plano em mente. Ela pegou um dos seus brinquedinhos e começou a se masturbar enquanto me chupava, me levando à loucura mais uma vez.
Eu não consegui mais resistir e gozei mais uma vez, dessa vez na sua boca. Ela engoliu tudo e sorriu, satisfeita com seu trabalho bem feito. Mas eu sabia que aquela buceta succulenta ainda tinha muito a me oferecer. E eu faria o que fosse preciso para provar dessa delícia sempre que fosse possível. Ela era o meu vício, e eu não queria me curar disso jamais.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro