Bucetas esguichando 0769 5 min
Info
Bucetas esguichando 0769 5 min Bucetas HD
Eu nunca tinha visto nada igual na minha vida. Aquela buceta era simplesmente incrível, ela esguichava como uma fonte de prazer. E eu estava prestes a me deliciar com ela.
Ela se deitou na cama, com as pernas abertas e me mostrou seu tesouro molhado. Eu não pude resistir, caí de boca naquela xoxota cheirosa e gostosa. Lambi cada pedacinho, chupando seu clitóris e enfiando minha língua o mais fundo que conseguia.
Ela gemia e rebolava na minha boca, enquanto seus fluidos escorriam pelo meu queixo. Eu adorava sentir o gosto do seu gozo, era doce e viciante. Eu sabia que estava fazendo um bom trabalho quando ela começou a se contorcer e a gritar, anunciando que estava prestes a gozar.
Mas eu não parava, queria sentir ela esguichar na minha boca. E foi exatamente o que aconteceu. Ela soltou um jato forte e quente, me deixando completamente encharcado. Eu bebi tudo, queria mais, queria fazer ela gozar novamente e de novo.
Então, a virei de bruços e comecei a meter com força naquela bucetinha apertada. Ela gemia e rebolava, empinando ainda mais a bunda para mim. Era tão molhada e quente, eu sentia cada movimento meu dentro dela. Eu puxava seus cabelos e dava tapas na sua bunda, deixando ela ainda mais excitada.
Eu não conseguia mais me controlar, e logo também estava prestes a gozar. Mas eu queria gozar dentro dela, queria sentir meu pau pulsando e se esvaziando dentro daquele paraíso. E assim eu fiz, enchi suas entranhas com meu esperma quente e grosso. Nos dois gememos alto, em um orgasmo intenso e sincronizado.
Depois de nos recuperarmos, ela já estava pronta pra me dar mais prazer. Ela se ajoelhou na cama, com as mãos apoiadas na cabeceira e me olhou com aquele olhar de safada. Sabia que ela queria me chupar e eu não ia negar essa delícia.
Ela abocanhou meu pau com vontade, chupando com força e me olhando nos olhos. Eu a segurei pelos cabelos e comecei a meter na sua boquinha quente e gulosa. Ela lambuzava e chupava, me levando ao céu em poucos segundos.
Eu não aguentava mais, precisava penetrar aquela buceta novamente. A deitei na cama e abri suas pernas, vendo de pertinho aquele buraco molhado e convidativo. Eu entrei com tudo, fazendo ela gemer alto e me arranhando nas costas.
Eu a fodia com força, sentindo cada vez mais prazer e me aproximando do meu segundo orgasmo. Eu sabia que ela estava quase lá também, suas unhas cravadas nas minhas costas me mostravam isso. E então, em uma explosão de prazer, gozamos juntos novamente.
Eu caí ao seu lado, exausto e completamente satisfeito. Ela se virou para mim e me deu um beijo quente e molhado, sussurrando no meu ouvido:
- Você não é o primeiro, mas com certeza será o último a me fazer esguichar dessa forma.
Eu sorri, satisfeito com meu título de "esguichador oficial" daquela buceta incrível. E com certeza, não seria a última vez que eu teria o prazer de vê-la gozar daquela forma. Eu nunca me cansaria de explorar aquela xoxota deliciosa e poderosa, que me levava ao paraíso a cada vez que eu a tocava.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro