Bucetinha doce 52 segundos
Info
Bucetinha doce 52 segundos Bucetas HD
Eu, um cara de sorte, tive o prazer de conhecer a bucetinha doce mais deliciosa da minha vida, em um encontro casual em uma festa. Era uma daquelas noites quentes de verão, com todo mundo suando e sedento por sexo.
Eu estava lá, bebendo minha cerveja e conversando com algumas pessoas, quando meu olhar foi atraído por uma garota de cabelos negros e sorriso sexy. Ela usava um vestido curto e justo, realçando suas curvas e deixando suas pernas à mostra. Meu pau já endureceu na mesma hora que a vi.
Me aproximei dela e começamos a conversar, e a química entre nós foi instantânea. Ela se chamava Juliana e, depois de trocarmos alguns olhares provocativos, decidimos ir para um lugar mais reservado.
Entramos em um quarto e, sem muita enrolação, começamos a nos beijar ferozmente. Minha mão percorria cada parte do seu corpo, explorando sua pele macia e nos deixando ainda mais excitados.
Mas o melhor ainda estava por vir. Juliana se despiu completamente, revelando suas curvas perfeitas e sua bucetinha doce e apertadinha. Eu não pude resistir e cai de boca nela, provando cada cantinho da sua intimidade. Seus gemidos eram a música para meus ouvidos e eu me deliciava com seu sabor.
Enquanto ela gemia de prazer, eu sugava seu clitóris e penetrava meus dedos em sua bucetinha molhada. Não demorou muito para que ela gozasse intensamente na minha boca, e eu me deliciava com cada gota do seu gozo.
Mas eu queria mais. Queria sentir toda aquela delícia apertando meu pau, me levando ao limite do prazer. Então, me levantei e a coloquei de quatro na cama. Aquela visão era de tirar o fôlego, com sua bunda redondinha e sua bucetinha rosada pedindo por mim.
Nem pensei duas vezes e enfiei meu pau duro naquela delícia apertada. Ela gemeu alto e eu bombava cada vez mais forte, sentindo seu corpo se contorcer debaixo de mim. Suas unhas cravavam em minhas costas e eu cravei meus dentes em seu pescoço, marcando-a como minha.
Não demorou muito para que Gozássemos juntos, em um clímax explosivo. Seu gemido alto se misturava com meus urros de prazer, e nos entregamos totalmente àquele momento de puro êxtase.
Cansados e suados, nos deitamos lado a lado na cama, com sorrisos bobos nos rostos. Aquela tinha sido a melhor transa das nossas vidas e ainda tínhamos energia para mais.
E assim passamos a noite toda, explorando as mais diversas posições e fazendo de tudo um pouco naquele quarto. Ela era uma máquina de orgasmos, e eu não me cansava de provar sua bucetinha doce e irresistível.
Quando o sol começou a nascer, nos despedimos com muitos beijos e promessas de nos encontrarmos novamente. Aquela noite foi inesquecível e tenho certeza de que Juliana sempre terá um lugar especial nos meus pensamentos e na minha memória.
Quando lembro daquela bucetinha doce 52 segundos, ainda sinto meu pau pulsando de desejo, louco para reviver aquele momento delicioso e provar mais uma vez daquele manjar dos deuses. E espero ansiosamente pelo dia em que nossos caminhos se cruzarão novamente, para mais uma noite de prazer sem fim.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro