Cachorra sexy, 89 segundos.
Info
Cachorra sexy, 89 segundos. Bucetas HD
Ela era uma verdadeira cachorra, daquelas que deixava qualquer homem de pau duro em questão de segundos. Seu corpo era uma obra de arte, com curvas sinuosas e uma bunda que parecia ter sido esculpida pelos deuses do prazer. E não demorou muito para que eu me visse completamente obcecado por aquela gata sedenta por sexo.
Eu a conheci em uma festa, ela estava lá com suas pernas compridas e sorriso provocante. Logo de cara, eu soube que aquela seria uma noite inesquecível. E eu não estava enganado. Assim que nos encontramos, a química foi instantânea e antes mesmo de nos conhecermos melhor, já estávamos nos beijando ferozmente.
Não demorou muito para que suas mãos ávidas começassem a explorar meu corpo, arrancando gemidos de prazer de mim. E eu não resisti, minha mão deslizou até sua calcinha, encontrando uma xoxota molhada e pronta para ser devorada. Com apenas 89 segundos de conversa, já estávamos nos chupando freneticamente, loucos de tesão um pelo outro.
Sem perder tempo, arrastei aquela cadela para um lugar mais reservado, precisava tê-la somente para mim. E assim que chegamos lá, ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo. E puta que o pariu, ela sabia muito bem o que estava fazendo. Não demorou muito para que eu estivesse prestes a gozar e então, ela me olhou com um olhar de safada e disse “ainda não, quero foder com você”.
Eu a joguei na cama, rasguei suas roupas e comecei a chupar seus seios deliciosos enquanto meus dedos exploravam sua buceta molhada. Aquela vadia gemia alto e rebolava em meus dedos como se fosse uma cadela no cio. E eu não resisti, me coloquei em cima dela e enfiei meu pau naquela xoxota faminta. E ela gritava de prazer a cada estocada, enquanto eu a comia com força e brutalidade.
A cada gemido, eu ficava mais excitado e não conseguia resistir, meus movimentos ficavam mais rápidos e frenéticos. Eu queria gozar dentro dela e a deixar marcada com meu sêmen. E então, eu a tirei de cima e a coloquei de quatro, oferecendo seu rabo delicioso para mim. Sem hesitar, eu enfiei meu pau em seu cuzinho apertado, ouvindo seus gritos de dor e prazer ao mesmo tempo.
E eu a fodi com força, segurando seus cabelos e dando tapas na sua bunda, marcando sua pele branquinha. Eu era um animal faminto, não conseguia me controlar e a cada estocada, eu a via ir ao limite do prazer. E quando eu senti que não aguentaria mais, tirei meu pau de dentro dela e gozei em sua boca, fazendo-a engolir cada gota do meu gozo quente e saboroso.
Foi uma noite intensa e selvagem, onde nós nos transformamos em verdadeiros animais sexuais. E mesmo depois daquela noite, eu não consegui tirar aquela cachorra sexy da minha cabeça. Ela tinha me enfeitiçado com seu corpo e sua performance incrível na cama. E puta que o pariu, eu não via a hora de sentir ela novamente.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro