Câmeras escondidas – Eu adoro os paus enormes dos amigos do meu marido, boquetes, fodas, gozadas 5 minutos.
Info
Câmeras escondidas – eu adoro os paus enormes dos amigos do meu marido, boquetes, fodas, gozadas 5 minutos. Bucetas HD
[Contém linguagem adulta e explícita. Prossiga por sua conta e risco.]
Eu nunca fui santa, isso é fato. Sempre fui safada, gostava de sexo e não tinha vergonha de admitir. Mas nunca imaginei que um dia eu me tornaria uma amante dos amigos do meu marido. Pois é, eu sou uma puta de homem casado.
Tudo começou há alguns anos, quando meu marido me levou para um churrasco na casa de um amigo dele. Lá estavam reunidos vários caras, todos eles casados. Eu, a única mulher presente, me sentia um pouco deslocada, mas ao mesmo tempo excitada com toda aquela masculinidade ao meu redor.
Conforme passava o tempo, fui percebendo que todos os homens naquele churrasco me olhavam com desejo e eu adorava aquilo. Sabia que era casada, mas ser desejada por tantos homens me dava um tesão inexplicável. E, foi então que um dos amigos do meu marido, o Lucas, começou a se insinuar para mim.
Eu, que nunca tinha traído meu marido antes, vi ali uma oportunidade de me divertir um pouco. E foi o que eu fiz. Saímos do churrasco e fomos para um lugar mais reservado, onde eu pude chupar o pau enorme e grosso do Lucas. Cara, que delícia de boquete! Eu sentia aquele pau entrando e saindo da minha boca, enquanto ele gemia e segurava meus cabelos com força. A cada chupada, eu sentia meu tesão aumentar e minha buceta ficar molhada.
Depois daquele dia, eu e o Lucas passamos a nos encontrar com mais frequência. Eu sabia que estava errado, mas meu marido era um corno manso, que nem desconfiava das minhas aventuras. E eu estava adorando ser a amante daqueles homens, que agora eram meus amigos também.
Eles me convidavam para festas, jantares e sempre tinha uma câmera escondida para gravar nossas fodas. E eu adorava isso. Sabia que estava sendo filmada e aquilo deixava tudo mais excitante. Meu marido nem sonhava com o que acontecia nas suas costas.
Os amigos do meu marido eram todos dotados e eu adorava mamar aqueles paus enormes. Lambia, chupava, engolia tudo como se fosse a última vez que fosse sentir aqueles membros dentro da minha boca. E, quando eles me revezavam entre suas picas, eu me sentia no paraíso. Aquilo era uma verdadeira orgia, comigo no meio, sendo a estrela principal.
E não pense que eu só recebia oral ou fazia boquetes. Não, eu também dava muito prazer para eles, cavalgando em seus paus com minha buceta molhada e apertada. Gemia alto e pedia mais, sempre com a câmera escondida registrando tudo.
E aqueles homens safados não paravam de gozar. Eles gozavam na minha boca, nos meus seios, na minha buceta, em todos os lugares possíveis. E eu adorava sentir aquele jato quente em mim, como se fossem meu troféu.
Hoje em dia, sou a amante preferida dos amigos do meu marido. Eles me ligam pedindo para passar algumas horas juntos, sabendo que teremos muita foda, muito boquete, muita gozada. E eu, claro, não resisto. Sou uma puta viciada em paus enormes e eles sabem disso.
Eu sei que é errado, mas viver essa vida de amante dos amigos do meu marido me dá um tesão inexplicável. E, enquanto meu marido continua sendo um corno manso, eu continuarei aproveitando o melhor que esses homens têm para me oferecer: seus paus enormes e gostosos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro