Chochito morena 86 segundos
Info
Chochito morena 86 segundos Bucetas HD
Ela era uma morena gostosa, daquelas que fazem qualquer um babar de tesão só de olhar. Seu nome era Júlia e seu apelido era "Chochito", uma referência ao seu delicioso e suculento chochito. Eu conhecia ela desde a escola, mas nunca tivemos nada além de uma amizade superficial. Porém, uma noite tudo mudou.
Era uma sexta-feira à noite e decidimos nos encontrar em um barzinho próximo à minha casa. Eu já tinha bebido algumas cervejas e Júlia, com seu shorts curto e sua blusa decotada, estava me deixando cada vez mais excitado. Conversamos sobre tudo e nada, até que de repente ela me olhou nos olhos e disse:
- Vamos embora, aqui não dá mais.
Eu não sabia o que pensar, mas peguei na sua mão e a levei para meu apartamento. Mal entramos e já nos agarramos com voracidade e desejo, como se estivéssemos a anos esperando por aquele momento. Beijei sua boca com vontade, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo, apalpando seus seios firmes e sua bunda redonda.
Sem pensar duas vezes, a coloquei em cima da mesa da cozinha e subi seu shorts, revelando seu chochito completamente depilado. Comecei a chupar e lamber seu clitóris, enquanto ela gemia e se contorcia de prazer. Era um chochito delicioso, que só de olhar já me deixava de pau duro.
Após alguns minutos lhe dando um oral dos deuses, Júlia me puxou para cima dela, querendo sentir meu pau dentro dela. Sem hesitar, coloquei a camisinha e a penetrei com força, fazendo-a gemer e arranhar minhas costas. Estava tão excitado que socava com força, sem me importar se estava machucando Júlia. Eu só queria satisfaze-la e gozar gostoso dentro dela.
Fodemos em cima da mesa, no sofá, no chão... em todos os lugares que tínhamos vontade. Júlia era insaciável, nunca tinha visto uma mulher com tanto fogo e disposição na cama. Depois de várias horas de sexo intenso, finalmente gozei dentro dela, fazendo-a gritar e gozar junto comigo.
Ficamos ali, totalmente suados e ofegantes, enquanto nos recuperávamos do orgasmo. Olhei para Júlia e pude ver que ela estava sorrindo, satisfeita com o que acabamos de fazer. Eu também estava extremamente feliz e realizado, pois sempre tive vontade de ter algo com ela, e agora tínhamos cruzado a linha da amizade para o sexo.
Nos vestimos e ficamos ali, conversando e rindo sobre o que acabamos de fazer. Sem dúvidas, foi um dos melhores momentos da minha vida. Mas a noite ainda não tinha acabado, pois Júlia me olhou com um olhar malicioso e disse:
- E se a gente fizer um 69 agora?
Não preciso nem dizer que aceitei na hora. Ficamos ali, nos chupando e explorando nossos corpos por mais algumas horas, até que finalmente caímos no sono, completamente exaustos.
Desde aquela noite, eu e Júlia nos tornamos amantes freqüentes e nossos encontros são sempre regados de muito sexo e prazer. Já não somos apenas amigos, mas também cúmplices de nossas fantasias e desejos mais obscuros. E tudo começou com um chochito morena de apenas 86 segundos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro