Chupada gostosa de 89 segundos
Info
Chupada gostosa de 89 segundos Bucetas HD
Era mais uma noite de sexta-feira e eu havia acabado de sair do trabalho, cansado e estressado. Decidi parar em um bar para tomar uma cerveja e esquecer um pouco dos problemas. Encontrei uma mesa vazia no canto e pedi minha bebida, observando as pessoas ao meu redor.
Foi então que vi ela. Uma mulher maravilhosa, com um corpo escultural e um olhar sedutor que me fez perder o fôlego. Não consegui tirar os olhos dela e, por sorte, ela percebeu meu interesse e se aproximou da minha mesa.
Nos apresentamos e começamos a conversar. Descobri que seu nome era Sara e que ela tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado. Aproveitei a oportunidade para puxar assunto e acabamos rindo e conversando por horas.
Quando percebemos, já havia passado da meia-noite e o bar estava prestes a fechar. Sem pensar muito, ofereci uma carona para Sara e ela aceitou. No carro, a química era evidente e não demorou muito para nos beijarmos de forma intensa e apaixonada.
Chegamos em sua casa e, sem nem terminar de estacionar o carro, já estávamos arrancando as roupas um do outro. Sua pele era macia e seu cheiro era viciante. Caímos na cama como animais famintos, nos atacando com beijos, mordidas e sugadas.
Eu deslizava minha língua pelo seu pescoço, lambendo e chupando cada parte de sua pele. Ela gemia alto e eu sentia seu corpo se contorcendo de prazer sob mim. Desci até seus seios, que eram perfeitos, e comecei a chupar um mamilo enquanto apertava o outro com força.
Sara agarrava meus cabelos e empurrava minha cabeça com força contra seus seios, pedindo por mais. Não me fiz de rogado e mamei em seus seios com vontade, fazendo-a gritar de prazer. Senti sua mão deslizando pelo meu corpo, até encontrar meu pau duro como uma rocha, ansioso por entrar em sua boca.
Ela começou a me masturbar lentamente, provocando-me com sua língua no meu pescoço. Não demorou muito para que eu implorasse por uma chupada em seu pau. Sem hesitar, ela se ajoelhou e engoliu meu pau com vontade, fazendo movimentos rápidos e precisos com sua boca.
Eu segurava seus cabelos e ditava o ritmo, enquanto ela me olhava com uma expressão de prazer nos olhos. A cada chupada, eu sentia meu corpo ficar mais tenso e meu tesão aumentar. Aquela boca era mágica e eu não queria que aquela sensação acabasse nunca mais.
Mas o tempo estava passando e eu sabia que logo teríamos que parar. Então, decidi tornar aqueles 89 segundos de chupada em algo ainda mais especial. Aproximei-me do seu rosto e a beijei, compartilhando o sabor do meu próprio pau com ela. Sara gemeu alto e eu continuava a beijá-la, enquanto ela se masturbava em um ritmo cada vez mais frenético.
Não demorou muito para que ela gozasse em meus dedos, enquanto eu a beijava e chupava seu clitóris com força. Seu corpo tremia e seus gemidos eram cada vez mais altos, até que ela chegou ao ápice do prazer.
Nossos corpos estavam suados e nossas respirações ofegantes, mas o tesão ainda pulsava em nossas veias. Passamos a noite juntos, explorando cada parte de nossos corpos e nos entregando um ao outro em uma noite de paixão e luxúria.
A chupada de 89 segundos se tornou um símbolo do nosso encontro e nunca vou esquecer os prazeres que aqueles momentos nos proporcionaram.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro