Chupando a buceta da tia e fodendo o cu dela por 5 minutos.
Info
Chupando a buceta da tia e fodendo o cu dela por 5 minutos. Bucetas HD
Era mais um dia comum na casa dos meus tios, apenas uma visita para podermos matar a saudade e colocar a conversa em dia. Mas a minha tia, ela sempre foi um anjo na minha vida. Aquela mulher de curvas generosas e sorriso encantador sempre me deixava louco, mesmo sendo minha tia. Era impossível não sentir um desejo avassalador por ela.
Enquanto ela preparava o almoço, eu estava sentado no sofá, disfarçando o olhar para as suas pernas grossas e o decote provocante que ela usava. Mas ela percebeu e aquilo me excitou ainda mais. Minha tia safada sorriu, sabendo exatamente o efeito que causava em mim. E sem pestanejar, se aproximou e sentou no meu colo, roçando sua bunda deliciosa no meu pau duro. Aquilo foi o suficiente para me fazer perder a cabeça.
Sem perder tempo, abracei sua cintura e comecei a beijar seu pescoço, enquanto minhas mãos percorriam todo o seu corpo. Ela gemia baixinho e rebolava no meu colo, deixando claro que também queria aquilo. Não conseguíamos mais disfarçar o desejo que sentíamos um pelo outro. Eu já estava louco de tesão e ela estava ainda mais molhada do que eu poderia imaginar.
Sem pensar duas vezes, levantei-a do meu colo e a levei para a cozinha, onde a empurrei contra a mesa. Minha boca faminta já começou a percorrer todo o seu corpo, enquanto minhas mãos apertavam seus seios com força. Ela gemia e me pedia para não parar, enquanto eu deslizava minha língua pela sua barriga e chegava à sua buceta molhada e deliciosa.
Chupei aquela buceta como se fosse o último doce do universo, enquanto minha tia gemia alto e arranhava minhas costas. Ela estava tão excitada que não conseguia controlar as suas reações, apenas se entregava para o prazer que eu estava lhe proporcionado. Eu sabia exatamente como tocar o seu ponto certo e aquela buceta estava ensopada de tanto tesão.
Sem aviso prévio, ela gozou na minha boca, soltando um gemido alto que encheu a casa inteira. Eu sorri vitorioso, mas aquilo ainda estava longe de acabar. Levantei-a da mesa e a empurrei novamente contra ela, agora com sua bunda empinada para mim. Sem perder tempo, posicionei meu pau na entrada do seu cu e comecei a forçar a entrada.
Minha tia gemia e gritava, mas eu não estava nem aí. Aquela bunda maravilhosa era a minha agora e eu ia comer ela do jeito que eu quisesse. Enfiei meu pau com força, fazendo ela rebolar e pedir por mais. E eu não decepcionei, comecei a estocar forte e rápido, fazendo ela gemer cada vez mais alto.
Por cinco minutos, eu fodi aquela bunda como se não houvesse amanhã. E quando finalmente gozei dentro dela, minha tia também atingiu o seu segundo orgasmo. Eu estava satisfeito, mas ela ainda queria mais. E é claro que eu não iria negar, afinal, aquela era a minha tia gostosa e viciada em sexo.
Foi um dia inesquecível e a partir daquele momento, nosso segredo ficou apenas entre nós dois. Mas todas as vezes que eu olho para a minha tia, eu sei que ela também se lembra desse dia incrível em que ela foi chupada e fodida como jamais havia sido antes. Afinal, somos uma família bem unida.
Veja mais sobre bucetas coroas gostosas
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro